Baixe o Eclipse 3.2 junto com o Web Tools (http://download.eclipse.org/webtools/downloads/), neste caso tu já vai ter o eclipse com os plugins para desenvolvimento Web, depois crie um novo Dynamic Web Project.
Depois de implementar teus servlets, jsp’s, e quaisquer outras implementações mande rodar no servidor (Run on server), a partir daí tu vais configurando teu container (neste caso o TomCat), esta configuração é necessário fazer apenas no primeiro acesso, a partir daí toda aplicação web tu roda no container que tu configurou.
Verifique isto, se tiveres dúvidas nas configurações poste aí que te ajudamos !!
[]´s
Tchê
Éverton da Silva Amorim
SCJP,SCJD,SCEA
Existem 10 tipos de pessoas no mundo. As que conhecem números binários e as que não conhecem.
D
DieisonPJ
dae pessoal!
Estou usando o eclipse 3.2, Tomcat 6.0, so oq eu fiz foi instalar o Tomcat na minha maquina, nao configurei mais nada.
Quando eu vou no menu windows/Preferences/ no eclipse deveria ter a opção Tomcat ainda… mas nao tem…
E quando eu mando rodar no servidor (Run on server) ele da erro e nao roda. agora nao tem mais nem a opção de run on server, depois q deu o erro esta opção sumiu.
qual o problema?
alguma sugestao?
Dieison Grumovski
V
vicentegmPJ
Cara dar uma olhada no MyEclipse ou o LomBoz
S
soudanielPJ
lombz é legal pois é free, agora acho melhor vc usar o WTP…