Aplicar interface a um programa DOS com o NetBeans

Oi gente!

Gostaria de saber como faço pra colocar interface em um programa que já está pronto. O programa roda no dos mas eu queria fazer uma interface pra não ter que digitar comandos, colocar um botão pra cada função. O problema é que é um .exe e eu não tenho acesso ao código dele. Obrigado desde já!

Swing…

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=java+swing&btnG=Pesquisa+Google&meta=

Desculpa Leandro, mas se eu procurar por “java swing” no google vai aparecer muito mais do que o que eu preciso saber… a minha dúvida é apenas como associar um evento a um comando de outro programa (se eu clico em um botão eu mando um “print” por exemplo pro meu programa em dos). Não é preguiça de ler, estou procurando em vários tutoriais, mas se alguém souber e puder responder, ajuda. Valeu!

Sim amigo é possivel

Se for utilizar NetBeans ira precisar criar um projeto e copiar e colar trechos do seu programa no NetBeans

E vc ainda podera utilizar EVENTOS coisa que vc nao tem no DOS

Esse é que é o problema, eu não tenho o código, só o executável, não dá pra copiar trechos e por no código com interface, eu preciso mandar os comandos pro executável…

é Amigão ai nao da né

Vc é desenvolvedor?

Acho que dá sim, afinal vc sempre encontra por aí interfaces diferentes pros mesmos programas (eu mesmo por exemplo baixei um emulador esses dias que não vinha com a interface e vc tinha que arranjar separado)

Não sou desenvolvedor ainda, só estudante : (

Andei pesquisando e achei a classe Runtime do java.lang, se alguém aí já usou me diz se estou no caminho certo. Valeu.

Oque vc que acho sinceramente impossivel

sem código não da
se conseguir me avise tb quero aprender

e outra mesmo com o código vc ira precisar fazer alteracoes