Aplicativo beta

Galera, como eu faço uma aplicação em java que tenha data de expiração, ou seja, seria um aplicativo beta. Desde já agradeço.

Falow!!!!!!

toda vez que o cara executar sua aplciacao, voce checa se a data passou do dia que voce queria.

claro que assim ele vai poder mudar o dia do computador dele…

O Paulo, será que tem outra forma de fazer?

tem diversas maneiras de fazer isto, que vão crescendo em complexidade e segurança, depende de que nivel de segurança tu quer, mas não existe uma maneira inquebravel de fazer isto :slight_smile:

É que eu e um amigo meu pegamos um cliente e esse cliente pediu uma versãozinha de avaliação. Então pensamos em fazer um betazinha, para ele ver e dar um parecer se vai ou não querer os nossos serviços.
Só que eu não tenho idéia nenhuma de começar ou como fazer um programa que expire em uma data pré-determinada. Teria que uma coisa bem simples, porque o cliente não é tão forte e ainda mais que são meio mão de vacas. Se alguem puder dar uma idéia de como fazer, seja com código ou apenas uma explanação de como eu resolver esse problema. Ah quanto ao nivel de segurança, seria o mais básico possivel. Desde já muito obrigado.

ntão ach oque a melhor opção é utilizar mesmo um if date > data mostrar um message box e sair fora :slight_smile:

Uma vez fiz um aplicativo assim…
Criei a pasta .meuProjeto na HOME do usuário e coloquei um arquivo que continha informações (encriptadas) a primeira linha do arquivo informava se o arquivo estava como deveria estar ali (caso ele nao exista o programa nao funciona, se estiver corrompido tmb) a segunda linha informava o dia que ele instalou (encriptado)… e a terceira informava o último dia que ele usou (pra ver se ele mudou a data do PC eheheh)
Da pra segurar um pouco eheh :slight_smile: