Olá Pessoal a minha duvida é a seguinte, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a inserir uma instrução PESQUISAR em um aplicativo da area de trabalho baseado em um BD existente
agradeço desde já
Abraços
Olá Pessoal a minha duvida é a seguinte, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a inserir uma instrução PESQUISAR em um aplicativo da area de trabalho baseado em um BD existente
agradeço desde já
Abraços
Também estive com a mesma dúvida, só sei que deve ser inserido alguns comandos SQL, do tipo select, no evento do botão pesquisar.
Agora a minha outra dúvida seria como criar um aplicativo da área de trabalho com 2 ou mais tabelas, até agora só consegui com uma. Se você puder tb me ajudar ficarei grato.
Olá Pessoal a minha duvida é a seguinte, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a inserir uma instrução PESQUISAR em um aplicativo da area de trabalho baseado em um BD existenteagradeço desde já
Abraços
Qual exatamente a dúvida? O que você precisa é tratar um evento e fazer um SELECT no BD.
Também estive com a mesma dúvida, só sei que deve ser inserido alguns comandos SQL, do tipo select, no evento do botão pesquisar.Agora a minha outra dúvida seria como criar um aplicativo da área de trabalho com 2 ou mais tabelas, até agora só consegui com uma. Se você puder tb me ajudar ficarei grato.
Você quer pesquisar mais de uma tabela ao mesmo tempo? Se for isso, dependerá do seu BD, mas dê uma pesquisada por Inner Join.
A minha real dúvida é como criar um projeto com duas tabelas.
Através da opção: Arquivo - novo projeto - Java - Aplicativo da área de trabalho java - nome do projeto - aplicativo para banco de dados , etc.
Lembrando que é um aplicativo da área de trabalho java.
A minha real dúvida é como criar um projeto com duas tabelas.
Através da opção: Arquivo - novo projeto - Java - Aplicativo da área de trabalho java - nome do projeto - aplicativo para banco de dados , etc.Lembrando que é um aplicativo da área de trabalho java.
Você está utilizando algum framework? A princípio, essa sua dúvida é referente ao Sistema Gerenciador de Banco de Dados (SGBD).
Netbeans e o SGBD é o mysql.
Nossa que topico confuso, o que realmente vc’s estão precisando?
Obs: o bd do que o netbenas utiliza e o Derby. flw