Aplicativo in Tray

2 respostas
G

Alguem sabe como fazer com q um aplicativo java execute somente in tray??

2 Respostas

H

Você fala o systray do windows ??? barinha perto do relógio ???
ve se ajuda:
http://systray.sourceforge.net/

F

Use o JDIC, que é padrão.

Criado 28 de março de 2005
Ultima resposta 29 de mar. de 2005
Respostas 2
Participantes 3