Olá pessoal.
Tenha uma dúvida. Por exemplo, se eu compilar um aplicativo em Java SE “primeira versão”,
este aplicativo poderá rodar nas versões futuras ou atuais do java?
A Oracle mantém suporte para que estes aplicativo gerados
em versões mais antigas do Java rodem nos JREs mais atuais?
O padrão do java é sempre manter compatibilidade entre versões.
1.1 roda em 1.2 que roda 1.3 e assim vai.
Nunca vi problema com isso não, tirando drivers jdbc que por algum motivo da pau, tinha que ser atualizado.
[quote=Hebert Coelho]O padrão do java é sempre manter compatibilidade entre versões.
Nunca vi problema com isso não, tirando drivers jdbc que por algum motivo da pau, tinha que ser atualizado. [/quote]
É pelo jeito você conhece bastante de Java. Poderia me dizer também se precisas de atualizar seu conhecimento relacionado a java com muita frequência?
vlw pela ajuda!
[quote=diego.psw][quote=Hebert Coelho]O padrão do java é sempre manter compatibilidade entre versões.
Nunca vi problema com isso não, tirando drivers jdbc que por algum motivo da pau, tinha que ser atualizado. [/quote]
É pelo jeito você conhece bastante de Java. Poderia me dizer também se precisas de atualizar seu conhecimento relacionado a java com muita frequência?
vlw pela ajuda![/quote]Depende do que você define de muita frequência. Já li mais de 20 livros técnicos e ainda vejo que preciso ler mais uns 30 para começar a ter uma idéia de tudo do java e desenvolvimento.
[quote=Hebert Coelho][quote=diego.psw][quote=Hebert Coelho]O padrão do java é sempre manter compatibilidade entre versões.
vlw pela ajuda![/quote]Depende do que você define de muita frequência. Já li mais de 20 livros técnicos e ainda vejo que preciso ler mais uns 30 para começar a ter uma idéia de tudo do java e desenvolvimento.[/quote]
Com o conhecimento que vc tem hoje, por exemplo, se ficar uns 4 anos sem programador
ou estudar será que iria levar um susto porque muita coisa que aprendeu está desatualizado?
[quote=diego.psw]Com o conhecimento que vc tem hoje, por exemplo, se ficar uns 4 anos sem programador
ou estudar será que iria levar um susto porque muita coisa que aprendeu está desatualizado?[/quote]Sei não. [=
A oracle comprou a sun e parece que ela tem uma política de manter muitas atualizações.
Não sei como será.
[quote=Hebert Coelho][quote=diego.psw]Com o conhecimento que vc tem hoje, por exemplo, se ficar uns 4 anos sem programador
ou estudar será que iria levar um susto porque muita coisa que aprendeu está desatualizado?[/quote]Sei não. [=
A oracle comprou a sun e parece que ela tem uma política de manter muitas atualizações.
Não sei como será.[/quote]
Obrigado pela ajuda, vlw.