E ae pessoal, blz?
Estou estudando um possivel uso do java web start e estou com algumas dúvidas:
-
eu precisaria instalar meu sistema em cada máquina do usuário e usar o web start apenas para fazer a atualização do sistema, ou seja, tenho todas as informaços nas maquinas, e o web start iria no servidor, comparava as versões e traria os arquivos que estivesse diferentes pra máquina do usuário. Isto é possivel? Se sim, como eu faria isso? nao estou achando nada na net…
Eu penso em deixar a aplicação local pelo fato de, por exemplo, suponhamos que o servidor esteja fora do ar (servidor de aplicação), estando local, o usuario poderia trabalhar normalmente. -
estou testando rodar minha aplicação em rede, só pra testar o web start, porém, só consigo executa-la clicando no arquivo .JNLP. Não consigo executar via link (<a href …). ambos executam o web start, só q via web meu aplicativo nao abre depois de baixado ou atualizado. Alguem tem ideia do que pode ser?
-
notei que quando executo meu jnlp, meu sistema abre e fica rodando, quando entro nas configurações do JWS, para ver se ele está em cache, ele nao aparece lá, diferentemete de outros aplicativos teste que eu baixei na internet para teste. Tem algum problema com isto?
bom, por enquanto é isso…espero que alguem possa me ajudar
Obrigado.