Apontador-Linguagem C

Eae galera.
preciso fazer um programa mas bateu uma duvida
Assim, o programa que eu preciso fazer tem um vetor de apontador, e cada um desses apontadores aponta para um ‘pedaço’ de um grande vetor.
Esse grande vetor é composto por varias strings, lidas anteriormente. De maneira que o primeiro apontador aponta para o primeira srting.
Eu queria criar um while para que essa estrutura se repetisse enquanto a posição de memoria que eu estivesse trabalhando nesse while fosse menor que a posiçao de memoria apontada pelo segundo apontador (caso eu estivesse trabalhando com a string apontada pelo primeiro apontador), isso é possivel?
Valeeeu!

Por “apontador” você quer dizer um char* e por vetor um char* previamente alocado, contendo todas as strings previamente alocadas, ou então um char** que é um vetor de char*?

Ou você quer em C++ e você está trabalhando com std::string, vector<string> e vector<string>::const_iterator?

É um vetor de apontador para char, de maneira que o apontador que esta na posição zero aponta para a string numero um de um grande vetor de strings, e o apontador que esta na posição 1 aponta para a segunda string que está nesse vetor. Eu queria criar uma condicão desse tipo: enquanto a posição de memoria for menor que a posição apontada pelo proximo apontador. É possivel isso?