Apostila caelum Exercicios

Pessoal, estou fazendo os desafios da apostila da caelum na parte de MVC com java. E estou com a seguinte duvida.

O que eu preciso fazer agora é alterar um contato que esta no banco. Tenho uma JSP que lista todos os contatos e coloca um link ao lado de cada contato chamado alterar, quando clicar nesse link a pagina deve redirecionar para uma logica que vai pegar este contato e enviar via requisição para uma outra pagina com um formulario preenchido com as informações do usuario.

Esta é a linha da minha JSP que lista os usuarios que deve enviar o contato para a logica:

Alterar

Segue dados da classe da logica mostrada:

int id = Integer.parseInt(req.getParameter("id"));
String nome = req.getParameter("nome");
Contato contato = new Contato();
contato.setId(id);
req.setAttribute("contato",contato);
return "/WEB-INF/jsp/alterar-contato.jsp";

E esta é a JSP que deveria abrir um formulario com os dados atuais do contato:

<form action="logica?logica=AlterarContatosLogica">
ID: <input type="text" name="id" value="${contato.id}" /><br /> 
Nome: <input type="text" name="nome" value="${contato.nome}" /><br /> 
E-mail: <input type="text" name="email" value="${contato.email}"/><br /> 
Endereço: <input type="text"name="endereco" value="${contato.endereco}"/><br /> 
Data de Nascimento: <input type="text"name="dataNascimento" value="${contato.dataNascimento}" /><br /> 
Telefone: <input type="text"name="telefone" value="${contato.telefone}"/><br /> 
<input type="submit" value="Gravar" />
	</form>

O problema que ocorre é que nesta ultima pagina, apenas o campo do ID é preenchido com o id do usuario, os demais campos não sao preenchidos.

Eu estou achando que: nesta linha que eu chamo a primeira logica, eu estou passando como parametro apenas a id do contato.

<td><a href="logica?logica=MostraContatosParaEdicaoLogica&id=${contato.id}">Alterar</a></td>

Eu deveria passar o objeto todo, porem não estou sabendo como fazer isso. Ja procurei em varios lugares e nao encontrei a solução.

Alguem poderia me dar uma dica?