Alguem tem algum link para baixar a apostila da Caelum FJ-21.
Apostila Caelum
20 Respostas
Tem no próprio site da Caelum - http://www.caelum.com.br/apostilas/
Opa,
Apostila FJ-21 = http://www.caelum.com.br/download/caelum-java-web-fj21.pdf
Estou fazendo estudando, se precisar de alguns arquivos(JDBC, JQuery, etc) é só pedir.
Abraço
Editado pela moderação.
Elizeu, não incentive a pirataria.
[]'s
não é pirataria, não estou lucrando =). e a empresa não esta perdendo dinheiro.
garanto que ninguém vai deixar de fazer o curso por obter a apostila. na página inicial da apostila diz que o material pode ser distribuído livremente.
não é pirataria, não estou lucrando =). e a empresa não esta perdendo dinheiro.garanto que ninguém vai deixar de fazer o curso por obter a apostila. na página inicial da apostila diz que o material pode ser distribuído livremente.
A apostila diz…
O material aqui contido pode ser publicamente distribuído desde que não seja alterado e
seus créditos sejam mantidos. Ele não pode ser usado para ministrar qualquer curso, porém pode
ser referência e material de apoio. Caso você esteja interessado em usálo
fins comerciais, entre
em contato com a empresa.Atenção: Você pode verificar a data de última atualização da apostila no fim do índice.
Nunca imprima a apostila que você receber de um amigo ou pegar por email, pois atualizamos
constantemente esse material, quase que mensalmente. Vá até o nosso site e faça o download da
última versão!
Não sei qual link vc colocou mas se é pra seguir o que diz a apostila deveria ser o link para o site da Caelum… como postou o evertonz23…
diz que não pode obter por que? pro que eles fornecem a atualizada! caso alguém queira uma versão qualquer da apostila pode pegar de um amigo.
ou seja, a caelum não editou muito bem os direitos da mesma, e neste caso até que consertem não é pirataria.
palavras do meu advogado.
O problema não é link, mas a sugestão que o Elizeu deu.
mais ainda:
“O material aqui contido pode ser publicamente distribuído desde que não seja alterado e
seus créditos sejam mantidos”
ah, se o problema é a sugestão, a caelum diz “O material aqui contido pode ser publicamente distribuído desde que não seja alterado e
seus créditos sejam mantidos” passo pra vcs por email alguém precisa?
ah, se o problema é a sugestão, a caelum diz “O material aqui contido pode ser publicamente distribuído desde que não seja alterado e
Elizeu, será que precisa tanta argumentação por uma coisinha que eu disse?
Pedi para não incentivar a busca de material por meios que normalmente se distribui pirataria.
Se você tivesse escrito sua mensagem de outra forma, ótimo, mas não foi isso que aconteceu.
Não entendo o motivo de tanto sarcasmo. Parece que você tem vocação para trollagem. Espero que eu esteja enganado, pq ultimamente só aparece gente no GUJ para atrapalhar.
Bueno Senhores… voltando ao tema do topico o meyer Consegui a apostila ou não :?:
Se conseguiu o mederador pode encerrar o topico…
bom… eu também espero que esteja enganado. pois eu geralmente apareço para tentar auxiliar pessoas.
e eu já refiz a frase, falei que posso distribuir por e-mail. o 4share não é usado apenas para pirataria, tem muito material gratuito que o pessoal divulga por la.
forte abraço.
Foco pessoal…
Tópico [RESOLVIDO]
Abraço
Elizeu_Santos bom dia,
Agradeço por querer me ajudar oque voce tiver de material pode me mandar por favor.
Meu email é [email removido]
Abraços a todos.
Oi pessoal!
Agradecemos o interesse de todos nas apostilas abertas. Estão aí para se divulgar o conhecimento mesmo!
Sobre distribuir diretamente aos amigos, é permitido sim, mas não muito recomendável. Preferimos que sempre indiquem o Site pois é melhor para todos: o interessado baixa sempre a versão mais atual (e vale notar que o download é bem simples, não tem barreira alguma, criar usuário, dar e-mail, nada); além disso, a Caelum recebe a visita em seu Site de um potencial cliente. É claro que não existe obrigação nenhuma de se comprar curso e apostila é aberta para todos, mas uma porcentagem dessas pessoas pode virar nosso cliente e ajudar a Caelum crescer. A Caelum crescendo isso volta diretamente para a comunidade, pois temos condições de atualizar mais frequentemente as apostilas, de liberar apostilas novas, colaborar mais ainda com opensource, grupos de usuário etc.
Enfim, as apostilas são livres para distribuição sem fins lucrativos e espero que ajudem várias pessoas! E se gostarem, agradecemos se indicarem o link oficial para as pessoas ao invés de e-mail ou outros Sites.
PS. E como falaram de pirataria, embora não seja o caso aqui, vale ressaltar que as apostilas permitidas são as disponíveis pelo Site. As demais não são liberadas para compartilhamento, e agradecemos o apoio da Comunidade para evitar esse tipo de ação.
Abraços
Vc tem a apostila FJ-26???
Se tiver pode mi mandar???
Olá! A apostila do FJ-26 não é aberta para distribuição. As apostilas que são abertas podem ser obtidas gratuitamente em:
Abraços
Olá! A apostila do FJ-26 não é aberta para distribuição. As apostilas que são abertas podem ser obtidas gratuitamente em:
Abraços
Eu sei, mais como a Caelum não vende as apostilas o jeito é ir atrás de quem tem…
Desculpa…
Abraços
Em fim obrigado pela atenção…