Fala pessoal, venho aqui para divulgar a minha apostila de Android. Nesta apostila que desenvolvi eu ensino o básico do Android. Nela eu falo um pouco o que vem a ser a plataforma Android, quando ela surgiu e tudo mais. Ensino a instalar o eclipse e os plugins necessários para se trabalhar com a plataforma Android, incluindo o SDK.
Ensino a fazer uma aplicação básica em Android, explicando também toda a estrutura de arquivos que compõe uma aplicação Android. Explico também o que vem a ser os widgets, que são os componentes que compõem uma aplicação (como Button, TextView, EditText e etc)e faço programas que usam esses widgets. E ainda tem mais coisas nessa apostila.
[quote=programador2000]Fala pessoal, venho aqui para divulgar a minha apostila de Android. Nesta apostila que desenvolvi eu ensino o básico do Android. Nela eu falo um pouco o que vem a ser a plataforma Android, quando ela surgiu e tudo mais. Ensino a instalar o eclipse e os plugins necessários para se trabalhar com a plataforma Android, incluindo o SDK.
Ensino a fazer uma aplicação básica em Android, explicando também toda a estrutura de arquivos que compõe uma aplicação Android. Explico também o que vem a ser os widgets, que são os componentes que compõem uma aplicação (como Button, TextView, EditText e etc)e faço programas que usam esses widgets. E ainda tem mais coisas nessa apostila.
PORRA LUCIANO!!!
Só não vou dizer que você mandou bem porque você não mandou bem. MANDOU MUITISSIMO BEM. BEM PRA PORRA, como a gente fala na Bahia! rsrsr