Apostila de hibernate [RESOLVIDO]

2 respostas
S

Pessoal quero saber se alguém sabe algum tutorial, alguma apostila de hibernate com exercícios e explicações passo a passo, mas tem que ser nível de iniciante, pois não conheço esse framework e estou afim de aprender, achei alguns tutoriais na internet, mas não entendi nada.

Atc,

2 Respostas

LPJava

fernando, tem a propria documentacao que eh um bom guia para iniciantes. no meu blog tem alguns posts para quem dar dando os primeiros passos.

veja.

hvivox

Assim como vc já fui iniciante! vc tem que baixar a documentação nao tem jeito ou compre o livro java persistense com Hibernate.

Procure a documentação do hibernate e a documentação das anotações. Normalmente nos .Jar vem o pdf da documentação.
dicas de quem já sofreu pra aprender:
Cara, hibernate é amplo extenso, primeira coisa que vc tem que ter em mente “a curva de aprendizagem do hibernate é extensa e muito concava”. Então lhe sugiro que leia os peguenos tutorias. Procure na www.devmidia.com.br, aqui no guj, no youtube o que não falta é explicações. Faça exercicios simples para salvar, atualizar, excluir. Normalmente as pessoas tem muita dificuldade para fazer relacionamentos. @ManyToOny entre outros.

Quando vc tiver uma duvida especifica me procure que vou lhe ajudar.

blz. Se atendi o teu post marca ele como [RESOLVIDO]. tem uma explicação abaixo.

Criado 3 de janeiro de 2010
Ultima resposta 3 de jan. de 2010
Respostas 2
Participantes 3