Olá, estou iniciando no desenvolvimento web e resolvi testar o VRAPTOR.
Seguindo as orientações da apostila FJ-28, empaquei na tarefa de importar o projeto goodbuy para o eclipse.
Estou usando a apostila on-line do link http://www.caelum.com.br/apostila-vraptor-hibernate/novo-projeto/#3-3-exercicios-montando-o-ambiente-de-desenvolvimento;
Baixei o projeto do link da apostila: http://www.caelum.com.br/download/caelum-java-web-vraptor-hibernate-ajax-fj28-auxiliar.zip
Descompactei num pasta que criei dentro da Pasta pessoal.
Tentei seguir os passos da apostila
“Basta você baixar do site do VRaptor o vraptor-blank-project, descompacta-lo e importá-lo no Eclipse. Depois disso, adicione, dentro da pasta WebContent o conteúdo do zip que contém cabeçalho, rodapé, css e javascript básicos que usaremos durante o projeto. Você pode baixar em:”
Surgiu a duvida: “COMO importar para o eclipse?”
Olhei mais adiante e a apostila diz para ir em:
"1 File
2 Escolha a opção Import
3 Escolha a opção General >> Import existing projects into workspace
4 Clique em Next"
E depois:
“No Select root directory, selecione o Desktop e clique em Finish:”
Fiz conforme dito acima, porém , ao selecionar o diretorio no qual descompactei, simplesmente não encontrou o aquivo e não deu deixou clicar em next da opção 4.
O que é que eu fiz errado?
PS. notei que até aquele pondo da apostila, não disse em nenhum momento como intalar o VRAPTOR. Instalei o eclipse, o apahe, e fiquei empacado neste goodbuy.
Peço ajuda, pois pesquisei e não encontrei nada sobre este problema.