Apostila em português de JSF

11 respostas
TeiTei

Galera alguem tem uma apostila em português de JSf para me enviar ou indicar? Obrigado preciso muito aprender jsf e gostaria de ajuda.vlw

11 Respostas

eullerbd

Te indico o livro CORE JAVA SERVER FACES - Segunda Edição.

Vale a pena

TeiTei

Entao eu sei que tem esses livros e taus, mas queria uma apostila p começar a dar uma olhada e depois cair de cara em um livro sabe.

TeiTei

Ngm conhece uma apostilazinha de JSF em português para meindicar? Nussaaa…!!!.. :shock:

eullerbd

Eu iniciei meus estudos a 20 dias, achei mais produtivo comprar direto o livro, até porque ela aborda grande parte das dúvidas, explica componente por componente, e é um guia de consulta. Livro é investimento.

Em JSF a maioria das apostilas que vai conseguir é em inglês. Tenta o pai [google]Apostila JSF Portugues[/google] se não se interessar pelo livro :wink:

TeiTei

Qual o valor mais ou menos? tem em portugues? eu fui no buscape e achei somente em ingles? tem alguma referencia de algum lugar barato?

vlw

eullerbd
TeiTei

N e tao caro n…mas mesmo assim eu queria antes ver algo sobre com alguma apostila…

wesley_bezerra

tenho algumas apostilas, incluindo de jsf no meu moodle que utilizo para dar aulas.

http://www.wesleybez.com.br/ensino/moodle/

[]s

kiko_lp_St_jimmy

Neste site tem várias apostilas em portugues de java,
inclusive a apostila de Faces que a talita pitanga fez aqui pro GUJ
Segue o link da apostila de faces

http://www.programefacil.com/programacao/java/apostilajsf.php

e do site

http://www.programefacil.com/

abs

W

Neste site tem várias apostilas em portugues de java,
inclusive a apostila de Faces que a talita pitanga fez aqui pro GUJ
Segue o link da apostila de faces
Essa apostila aborda o JSF 1.01.

hvivox

Linda seguinte vc pode entrar nesse forum especifo para JSF. também estou iniciando em JSF e estou esbarrando em diversos problemas JSF. Recentimente encontrei o link http://groups.google.com/group/javasf me ajudou bastante com certeza vai te ajudar também.

Caso resolva o problema não esquece de editar o teu topico e por [RESOLVIDO] como mostra abaixo:
vlw.

Criado 4 de junho de 2008
Ultima resposta 3 de jan. de 2010
Respostas 11
Participantes 6