Alguém tem os arquivos controle-produtos.zip da apostila fj21 da caelum, disponível para download, solicitada no exercício 15.9.
Apostila FJ21
L
5 Respostas
A
boa noite, posta o exercicio ae.
L
Exercício 15.9 com o Vraptor é o primeiro, é solicitado para importar o arquivo controle-produtos.zip para dentro do projeto no Eclipse.
Obrigado pelo contato
M
Eu fiz o fj21, mas não tenho nada de produtos aqui, não sei se vc cursou o fj21, se sim, mande um email pro seu instrutor, ele talvez tenha os arquivos
L
A apostila que estou citando estava disponível para download no site da caelum, eu não fiz o curso. Estou tentando executar o exercicio citado:
15.9 - Exercícios
Vamos criar um novo projeto do Eclipse, usando um projeto já começado com o VRaptor.
- Crie um novo Dynamic Web Project chamado controle-produtos.
- Clique da direita no nome do projeto controle-produtos e vá em Import > Archive File. Importe o arquivo
Desktop/caelum/21/controle-produtos.zip.
M
A apostila que estou citando estava disponível para download no site da caelum, eu não fiz o curso. Estou tentando executar o exercicio citado:15.9 - Exercícios
Vamos criar um novo projeto do Eclipse, usando um projeto já começado com o VRaptor.
- Crie um novo Dynamic Web Project chamado controle-produtos.
- Clique da direita no nome do projeto controle-produtos e vá em Import > Archive File. Importe o arquivo
Desktop/caelum/21/controle-produtos.zip.
Ahh, putz, acho que só tem no pc da caelum mesmo, eu mandei pra mim só os meus projetos e nós não chegamos a este apêndice…
Criado 9 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 10 de fev. de 2011
Respostas 5
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo