Apostila iReport-0.4.0

Pessoal preciso criar alguns relatorios(semanais, mensais e anuais) para o meu sistema e me indicar o IReport vcs acham que é uma boa ferramenta??

Eu jaz fiz o download mas não tenho noção como criar , alguém ai tem alguma apostila…

procura nos Artigos/Tutoriais do GUJ… lá sei q em uma apostila sobre iReport… da uma olhada…

o iReport é o melhor.

uma vez consegui baixar o manual da versao 1.0 aqui http://www.mytempdir.com/1026827
não sei se ainda está la.

E ai bele?
Outro dia eu achei no emule um manual do iReport de + ou - 11 mega, tem de tudo. Se você quiser me manda um e-mail que eu passo ele pra você.

falou !

FernandoLima, estou muito interessado no manual do iReport.
Se vc aida tiver, poderia me enviar por email?
Muito grato…
eparme@gmail.com

Aii se puder enviar no meu e-mail tbm…
rafaelchagas.sp@gmail.com
abraços…

Boa tarde Colegas !

FernandoLima:
Se puder enviar para mim também o manual do iReport fico muito agradecido.

joseedmilson@gmail.com

[]s

ae se puder enviar pra mim tbem o manual do ireport ficaria mto agradecido

gzofera@gmail.com

vlws

Se possível poderia mandar para mim?
Desde já agradeço.

ajuver@gmail.com

Fernando Lima…

Você poderia ma enviar este material sobre o IReport para mim em gil_haf@ig.com.br ?

Desde já agradeço

Para o bem de todos e felicidade geral da nação…

posta ele aqui como link pra download e hospeda em algum disco virtual aí pra nós!

Valeu!

Fernando Lima, boa noite, gostaria de saber se pode me enviar o manual do ireport, estou precisando de uma ajuda para terminar o meu tcc.

vlw

Beto

[quote=FernandoLima]E ai bele?
Outro dia eu achei no emule um manual do iReport de + ou - 11 mega, tem de tudo. Se você quiser me manda um e-mail que eu passo ele pra você.

falou ![/quote]

Prezado Fernando, Se possivel, envie-me o manual do ireports por e-mail - jfernandocv@gmail.com

grato,

José Fernando

[quote=jfernandocv][quote=FernandoLima]E ai bele?

falou ![/quote]

Prezado Fernando, Se possivel, envie-me o manual do ireports por e-mail - jfernandocv@gmail.com

grato,

José Fernando[/quote]

Falar com um cara em um post de 4 anos não tem preço.

Não custa tentar…a necessidade faz a hora!

Porque não compra o tutorial no site? Além de certamente resolver seu problema atual, resolverá alguns problemas futuros e de quebra ajuda na melhoria do framework…
Eu comprei e não me arrependo.

Ok. Valeu pela dica.

Boa Tarde Fernando.

poderia me mandar a apostila do iReport-0.4.0 por e-mail bruno.surdi@yahoo.com.br

Obrigado