Apostila Java e Orientação a Objetos Atualizada

Olá,

A apostila da Java e Orientação a Objetos da K19 foi atualizada com novos exercícios, imagens e um novo layout, facilitando ainda mais o aprendizado.

A apostila está disponível gratuitamente para download, acesse:

http://www.k19.com.br/downloads/apostilas-java/k19-k11-orientacao-a-objetos-em-java

rezende.martins,
Dei uma olhada rápida na apostila e é muito boa!!
Recomendo a todos!!
Abraços,brother.

Olá, aproveitando o tópico já fiz o download da apostila. E vocês poderia me dar uma dica de como organizar o material que tenho para um bom aprendizado.
Estou querendo aprender java, motivo, desenvolver sistemas desktop…
Bem tenho esse material
Apostila caelum fj11
Apostila K19-K11
Livro Aprendendo orientacao a objetos em 21 dias (pt)
HeadFirst Java 2nd ed
HeadFirst Design patterns
HeadFirst Object-oriented analisys
Desde já agradeço
Abraços

Estude Orientação Objeto ao mesmo tempo q estuda Java Se…depois vc parte para as interfaces (swing, awt)…

O Head First eh execelente para iniciantes…c vc estudar ele direitinho ja será o suficiente de começo

a empresa k19 tem umas apostilas sobre JSF que também são ótimas.

[quote=Lucas Abbatepaolo]Estude Orientação Objeto ao mesmo tempo q estuda Java Se…depois vc parte para as interfaces (swing, awt)…

O Head First eh execelente para iniciantes…c vc estudar ele direitinho ja será o suficiente de começo[/quote]

Obrigado… Vou começar a ler Head First Java, dando mais ênfase nele, junto com o Aprendendo OO em 21 dias ou alguma apostila. E depois vou ler Head First OO e em seguida Design.