Apostila Net Beans

Olá todos!

Eu sou iniciante em java e tenho encontrado inumeras dificuldades no NetBeans. Eu tenho certeza que ele é uma mão na roda assim como um Delphi. Atualmente eu uso o eclipse.

Existe alguma apostila na net bala de NetBeans que eu possa começar a entender esta IDE? Eu tenho a versão 5.0 Beta.

Muito obrigado!

Acredito que a própria documentação do Netbeans seja a melhor fonte de informações sobre ele, além disso, caso você tenha dificuldades com o inglês, um número raozável de páginas desta documentação possui uma versão em português do Brasil.

Olá Igor Novaes,
Bala…bala…não é mais dá para dar os primeiros passos…



sds
William Silva.

Cara, comprei o livro domiando netbeans do edson golçalves, bem interessante pra mim que soh estava no bloco de notas…tem alguns erros de português, falta alguns códigos, mas nada que o pessoal aqui não ajude…
t+

[quote=Bigas]Cara, comprei o livro domiando netbeans do edson golçalves, bem interessante pra mim que soh estava no bloco de notas…tem alguns erros de português, falta alguns códigos, mas nada que o pessoal aqui não ajude…
t+[/quote]

Cara o livro é bom???
Não é dinheiro jogado fora não né???

Olá Galera!

Muito obrigado pelos Links! Valeu a força!

Quanto ao livro Dominando NetBeans, eu quase comprei mas fiquei com medo de jogar meu dinheiro fora por experiencia própria com outros livros. Este livro realmente é bom? Tem didática boa?

Faço estas perguntas porque o que eu tenho de Java eu não vendo por nada. PorQue é muito bom mesmo.

Em todo caso obrigado pela ajuda!
Abraço.