Apostila ou livro

[size=18] Então terminei meu curso de logica de programação e agora eu quero java.
Mas, fui procurar algumas apostilas fiquei perdido. por isso eu quero uma apostila ou livro(não muito caro rsrsrs)
Se vcs poderem me ajudar agradeço muito valeu.

se quiserem mandar apostila por email também agradeço.
lico_mss@hotmail.com[/size]

baixa as apostilas da caelum
sao excelentes
da uma confirida
www.caelum.com.br

[]'s

Estamos falando de ler apostilas, praticar, ler livros, frequentar foruns, listas, resolver problemas, voltar a ler livros, blogs, artigos classicos, etc. Dessa forma vc não fica preso apenas ao Java :wink:

Então cara, mais antes de tudo isso
eu presciso aprender alguma coisa.
ainda não sei quase nada.

Pra aprender java… acho mais facil na pratica se voce ja tem a lógica

as apostila da caelum são ótimas

e no Fórum aqui… os membros ajudam bastante!
só postar a Duvida ai

Rafa valeu baixei algumas
depois eu volto pra tira as duvidas.
falou

então dudu
agora vou começar depois eu
volto pra tira as duvidas valeu

Por mais que seja boa a apostila, ela trata superficialmente o assunto, qualquer que seja a linguagem.
As apostilas da Caelum são realmente ótimas, mas não trabalha o porque de cada elemento na maioria das vezes apenas ensinar a fazer como uma receita de bolo.
O livro por sua vez trata mais detalhadamente cada elemento. o Use A Cabeça Java da Sierra acredito que seja o melhor pra quem está começando, além de ensinar de uma forma bem interativa e divertida. Deve custar em torno de R$100,00 no submarino mas vale a pena o investimento com certeza.

Nossa 100 mangos tomara que
seja em 12X.
vou dar uma olhada valeu.

Livro: Java Como Programar. Autor Deiltel.
Comprei um a pouco tempo e recomendo!
No site da Saraiva foi o mais barato que eu encontrei!
T+

Eu tenho a apostila da caelum é muito boa msm bem facil…
mas o livro do Deiltel é completo muito bom

livro barato estantevirtual.com
Livros de sebos mas todos em excelente estado.
Comprei o do deitel por menos da metade do que na loja incluido o frete em ótimo estado o livro

Estou lendo:
Java: Como Programar, e posso dizer que a didática do autor (Deitel) é simplesmente fantástica.
Além de uma linguagem bem simples, você poderá estar aprendendo bem a fundo a linguagem Java.
Procure apostilas somente no futuro para aprender técnicas, ou ler resumos para não esquecer o que você já aprendeu.

Espero ter ajudado!

Eu li Core Java.

Me ajudou muito e gostei bastante.

Gostei tanto que comprei o segundo volume (apenas em inglês).

Não sei se vc ja conhece, mas é essencial vc estudar OO também, senão pode correr o risco de utilizar o Java pra programar de forma estruturada, o que é bem mais dificil.
Algo Importante vc dar uma olhada se ainda não conhecer são padrões pra desenvolver ex.: MVC, ajuda muito tbm.

Então,hojechegou os livros que vcs falaram que é o java como programar, o use a cabeça java. nossa fiquei duro são muito caros …rsrsrsrs um amigo me falou pra comprar também as video aulas do professor Neri o quê vcs acham?