Apostila/Tutorial/Manual/Curso on line sobre o Informatica Power Center

Galera alguém links ou algum material sobre o Informatica Power Center?

procurei muito, mas o material encontrado é muito simples, praticamente inútil pra quem quer navegar mais.

Quem colaborar ficarei muito agradecido.

[quote=Javabuntu]Galera alguém links ou algum material sobre o Informatica Power Center?

procurei muito, mas o material encontrado é muito simples, praticamente inútil pra quem quer navegar mais.

Quem colaborar ficarei muito agradecido.[/quote]

Cara, eu estou trabalhando com essa ferramenta desde março.

Existe uma vasta documentação fornecida pela empresa Informática. Pelo que o pessoal da equipe falou, é só entrar no site, se cadastrar e acessar a knowledge base deles.

Obs.: Eu já recebi os PDFs de mão beijada quando entrei para a equipe. =)

Minha documentação:
PC_851_AdministratorGuide.pdf
PC_851_CommandLineReference.pdf
PC_851_ConfigurationGuide.pdf
PC_851_DataFederationGuide.pdf
PC_851_DataMasking_UserGuide.pdf
PC_851_DataProfilingGuide.pdf
PC_851_DataStencilGuide.pdf
PC_851_DesignerGuide.pdf
PC_851_GettingStarted.pdf
PC_851_InstallationGuide.pdf
PC_851_PerformanceTuningGuide.pdf
PC_851_PostUpgradeReference.pdf
PC_851_RepositoryGuide.pdf
PC_851_TransformationGuide.pdf
PC_851_TransformationLanguageReference.pdf
PC_851_TroubleshootingGuide.pdf
PC_851_WebServicesProviderGuide.pdf
PC_851_WorkflowAdministrationGuide.pdf
PC_851_XMLGuide.pdf

[quote=celso.martins][quote=Javabuntu]Galera alguém links ou algum material sobre o Informatica Power Center?

procurei muito, mas o material encontrado é muito simples, praticamente inútil pra quem quer navegar mais.

Quem colaborar ficarei muito agradecido.[/quote]

Cara, eu estou trabalhando com essa ferramenta desde março.

Existe uma vasta documentação fornecida pela empresa Informática. Pelo que o pessoal da equipe falou, é só entrar no site, se cadastrar e acessar a knowledge base deles.

Obs.: Eu já recebi os PDFs de mão beijada quando entrei para a equipe. =)

Minha documentação:
PC_851_AdministratorGuide.pdf
PC_851_CommandLineReference.pdf
PC_851_ConfigurationGuide.pdf
PC_851_DataFederationGuide.pdf
PC_851_DataMasking_UserGuide.pdf
PC_851_DataProfilingGuide.pdf
PC_851_DataStencilGuide.pdf
PC_851_DesignerGuide.pdf
PC_851_GettingStarted.pdf
PC_851_InstallationGuide.pdf
PC_851_PerformanceTuningGuide.pdf
PC_851_PostUpgradeReference.pdf
PC_851_RepositoryGuide.pdf
PC_851_TransformationGuide.pdf
PC_851_TransformationLanguageReference.pdf
PC_851_TroubleshootingGuide.pdf
PC_851_WebServicesProviderGuide.pdf
PC_851_WorkflowAdministrationGuide.pdf
PC_851_XMLGuide.pdf

[/quote]

Me cadastrei mas só permite acesso aos demos e tals…mas no Knowledge Center só tem acesso a uns artigos sobre a ferramenta, apenas relatos pelo que vi no título, e ainda assim eles dão a opção de solicitar pra que eles enviem, nem tem a opção dowload.

Como baixei a versão pra fins desenvolvimento, acho que não tem acesso a esses pdfs. Vocês devem ter conseguido os pdfs por ter a ferramenta na versão paga, eu suspeito.
Mesmo assim valeu a ajuda.

No link que te passei, acesse o myinformatica.com

Faça o login (pois você disse que já se cadastrou);

Acesse Browse the Support Solution Center;

Depois vá em Access Documentation Center;

Selecione PowerCenter SE no menu lateral esquerdo;

Depois selecione a versão do PowerCenter que você deseja e baixe os PDFs. Não são pagos. Aquele preço é para versão impressa.

[quote=celso.martins]No link que te passei, acesse o myinformatica.com

Faça o login (pois você disse que já se cadastrou);

Acesse Browse the Support Solution Center;

Depois vá em Access Documentation Center;

Selecione PowerCenter SE no menu lateral esquerdo;

Depois selecione a versão do PowerCenter que você deseja e baixe os PDFs. Não são pagos. Aquele preço é para versão impressa.[/quote]

Vacilei, cadastrei não. :roll:
Fui ler o email que enviaram após o cadastro:[quote]

Thank you for registering to become a member of my.informatica.com. Your registration is currently pending verification. You will be informed of your status within 1-2 business days.
[/quote]

Fui em help no registro e vi lá:

Na hora que abri o email não tinha link pra confirmação, então pensei estar cadastrado e já logado no site, por isso não achei os links.

Mas lendo novamente acima, só aceitam cadastrar quem faz parte de empresa cliente deles, no caso só estou tentando estudar independente não é possível.
Mandei um email pra eles saber se era possível obter os manuais não sendo cliente.

Será?

Como será que eles fazem essa validação? O pessoal aqui me disse que isso não existia, mas que eles podem ter mudado a política.

Vou tentar fazer esse cadastro de casa e se tiver algum progresso te aviso.

Mesmo assim, não custa nada tentar forçar, como você está fazendo. Veja se eles não te liberam pelo menos o Getting Started. Pergunte se existe alguma documentação para desenvolvedor aprender a usar a ferramenta.

[quote=celso.martins]Será?

Como será que eles fazem essa validação? O pessoal aqui me disse que isso não existia, mas que eles podem ter mudado a política.

Vou tentar fazer esse cadastro de casa e se tiver algum progresso te aviso.

Mesmo assim, não custa nada tentar forçar, como você está fazendo. Veja se eles não te liberam pelo menos o Getting Started. Pergunte se existe alguma documentação para desenvolvedor aprender a usar a ferramenta.[/quote]
Pelo que li na descrição do email que me enviaram, eles pedem pra colocar o email com @empresa , e aí eles analisam o endereço do email cadastrado se faz parte do domínio de alguma empresa que seja cliente e/ou parceira.

Se você tentar cadastrar com email que não seja domínio da empresa que vc trabalha provavelmente não passa e se a empresa não for cliente também não passa…
Vou aguardar a resposta.
Valeu atenção.