Apostilas da Caelum

• um voto pra Caelum lançar um curso EAD

As apostilas são excelentes assim como os cursos, mas só estao disponiveis no momento a FJ11 - 21 e 28 :smiley:

Qual o problema do intuito da empresa ser Lucrar?

ME DIZ QUAL O PROBLEMA QUERER TER LUCRO COM CURSOS E MATERIAL DIDÁTICO QUE ELA CRIA?

Meu DEUS do céu… qual o problema em ganhar dinheiro?

Você trabalha pra que?
Porque você não trabalha de graça?
Pra que você precisa do dinheiro?

Ô meu Deus…

+1

Uma coisa é verdade; as apostilas só nos dão mais vontadede fazer os cursos deles…

Quanto à disponibilizaçãodas das apostilas creio que temos que agradecê-los pelas ja disponibilizadas e entender que eles são uma empresa, e como empresa, eles precisam ter lucro… Só é chato pro pessoal que não tem acesso a eles por causa da distância. Creio que se eles começarem a se expandir para outras regiões do Brasil eles fariam muito sucesso e criariam um nome cada vez mais forte.

Cursos online são legais… mas não poderia ser com esquema de video-conferência ???

Paulo/outros da Caelum,

existe interesse/viabilidade/disponibilidade de implantação de um esquema desses no curto/médio prazo?

Paulo,
Baixei a apostila do curso FJ-21, estou no capítulo de Struts e nele é utilizado um arquivo projeto-struts.zip, vcs tb estão disponibilizando este para download?
Vcs pensam na possibilidade de fazer algum curso on-line?
Obrigado. E parabéns a vcs pelo material, ele é muito bom.

Também procuro este arquivo!

aqui não tem apostilas da caellum http://4shared.com mais tem muito material em PdF aberto, assim como muito material pago disponibilizado de forma irregular, agora fica da consciência de cada um baixar ou não…
e eu fiz com o pessoal da callum… Paulo Silveira e o Sergio Lopes, recomendo para quem poder, os que eu fiz a firma pagou, mais to juntando grana para fazer mais especializações antes de tentar uma certificação da sun