Apostilas do mesmo nivel CAELUM, K19, GLOBALCODE, ALGAWORKS

Boa Tarde.

Alguém sabe me dizer se existe apostilas do mesmo nível das que as CAELUM, K19, GLOBALCODE, ALGAWORKS disponibilizam? ZEND Framework também seria uma boa.

Antes que perguntem, não, não estou querendo deixar o JAVA na mão, mas é que estou percebendo que preciso aprender outra linguagem e não só o mundo JAVA (hibernate, richfaces, e afins).

Att.

nao entendi muito bem a pergunta mas vamos lá. Pelo que voce disse sobre o zend deve ser o PHP.

Use a cabeça PHP é bom mas é livro.

Pro PHP e Jquery e PHP do iniciante ao profissional.

Acho que pode ajudar…

Mas pq sair do Java? kkkkkkk

use cabeça PHP . acho q esse livro é meio antigo os cara usam mysql_* pra fazer as consultas… é melhor um livro q use o pdo.

apostila sobre zend, acho q uns 15, 20 reais ela.
http://www.zfnapratica.com.br/category/e-book/

cursos sobre zend e doctrine

Não é sair do JAVA, é querer ser BOM em java, mas conhecer outra coisa, acho que a curva de aprendizado no PHP pelo que percebi outros programadores falando é mais rápido do que tentar aprender alguma linguagem da plataforma dotNet.

é pra caso precise fazer algo diferente, to pensando em fazer um site pra mim, e usar JSF e JSP pra algo simples acho que não é muita vantagem, assim já aprendo outra coisa, por isso o PHP e se encontrasse apostilas do mesmo nivel das empresas ai de cima, acredito que aprenderia o básico bem rápido.

:smiley:

use a cabeça PHP então

Valeu pelas dicas povo, dia 01/07 entro de férias e vo cair matando em cima disso, termino a facul, ferias do trampo e do curso de ingles :smiley:

contando os dias, so faltam 45 DIAS AEEE!!!