Apostilas Java

34 respostas
delphi2java

Boa tarde a todos,

algum ex-aluno da Caelum, teria como me ceder a apostila FJ-16 (labotatório Java com Testes, XML e Design Patterns)?

Depois de 25 como Engenheiro de Software estou estudando a plataforma Java e gostei das apostilas da Caelum.

Obrigado a quem puder me ajudar.

34 Respostas

david.cs20

Cara entre no site da Caelum e veja quais apostilas estao liberadas para download. As demais so são liberadas ao alunos e ex-alunos mesmo.
E pelas regras do forum esse tipo de solicitação se enquadra em pirataria.
E o guj nao apoia esse tipo de coisa.

Flavio_machine

Apostilas grátis podem ser encontradas facilmente na internet.

fredericomaia10

david.cs20:
Cara entre no site da Caelum e veja quais apostilas estao liberadas para download. As demais so são liberadas ao alunos e ex-alunos mesmo.
E pelas regras do forum esse tipo de solicitação se enquadra em pirataria.
E o guj nao apoia esse tipo de coisa.

i++;

Falou de forma educada. Está certo.
Flavio machine - Esta apostila não é liberada para todos. Apenas para ex-alunos.

delphi2java

À Mediação do fórum.

Deculpem-me se infrigi alguma norma da comunidade. Para mim é a mesma coisa que pedir um livro emprestado.

Por favor me esclareçam, então para tirar uma dúvida não posso colar um trecho de um livro, apostila ou site?

Flavio_machine

A caelum disponibiliza apostilas para a comunidade.

fredericomaia10

Flavio machine:

Verdade, mas ta escrito assim

Faça o download gratuito de algumas das apostilas da Caelum

Deveria estar escrito assim

Se vc é ex-aluno faça o download gratuito de algumas das apostilas da Caelum

ai tente so para tirar a dúvida e nada

É que o povo do aqui do guj fica dando liçãozinha de moral, ai te faço algumas perguntas, se vc usa windowns ele é original, vc só ve filme original,
nunca baixa música da net ?

Não vi ninguem dando lição de moral aqui, apenas explicando para ele que é novo no fórum que isso não é permitido.