Estou em uma empresa que trabalha com java + Flex na IDE Eclipse, cujo flex é responsável principalmente pela parte gráfica então queria saber de apostilas ou até mesmo livros que expliquem bem como integrar as 2 linguagens.
Eu conheço um pouco a linguagem Java apesar de ter poucas experiências na parte web e nunca vi Flex. Se souberem alguma coisa boa e atual ou também for preciso aprender java web me avisem
Tem também um tutorial do David Buzzato aqui do GUJ também.
renzonuccitelli
Trabalho nume empresa que trabalha da mesma forma. Eles me pagaram um curso na ENG, em SP, e foi muito bom. Depois disso abri meu próprio curso em SJC para Nuccitec. Sinceramente acho uma economia para uma empresa bancar um curso, evitando assim a produtividade negativa que todo programador no início possui.
O Blog mencionado do David tb é muito bom.
[]s
MauNunes
Opa Ivan, tudo bem?
Eu tenho um livro aqui chamado Adobe Flex 3 Treinamento Direto das Trincheiras. É um livro muito bom que acabei comprando, mas acabei não tendo tempo de ler inteiro. Está em perfeito estado. Se tiver interesse entre em contato comigo pelo e-mail: [email removido].
Já comprei livro caro (Flex 3 Treinamento Direto da Fonte) e ficou encostado, é mais fácil pesquisar na rede mesmo, indo nos exemplos mais simples, evoluindo conforme a necessidade e comparando as soluções pra decidir qual a melhor junto com sua equipe. Eu não trabalho mais com Flex, é muito bom, client sem POG, mas o futuro está nebuloso devido imposição de mercado (Apple)! E a própria Adobe agora parece estar deixando de lado.