Olá pessoal,
alguem tem ou conhece sites que tenham tutoriais avançados do iReport com Hibernate?
Valew…
Olá pessoal,
alguem tem ou conhece sites que tenham tutoriais avançados do iReport com Hibernate?
Valew…
o problema daq eh q todo mundo quer respostas mas ninguem quer responder… aih fica dificil…
Boa tarde,
Eu posso estar errado mas estás exigindo respostas? Já pensaste que quem tem sua resposta pode estar ocupado ou realmente não ter a informação fácil? Já pesquisaste no Google? Nas duas primeiras páginas, eu encontrei pelo menos 3 que falam de optimização, ireport, jasperreports e hibernate.
Minha opnião, que pode não refletir a do fórum, é que estás encarando um grupo de usuários como consultoria.
Até!
[editado]Corrigido erros de ortografia[/editado]
Olá
[quote=maquiavelbona]Eu posso estar errado mas estás exigindo respostas? Já pensaste que quem tem sua resposta pode estar ocupado ou realmente não terem a informação fácil? Já pesquisaste no google? Nas duas primeiras páginas, eu encontrei pelo menos 3 que falam de optimização ireport, jasperreports e hibernate.
Minha opnião, que pode não refletir a do fórum, é que estás encarando um grupo de usuários como consultoria.[/quote]
Muito boa resposta. É por isto que sempre digo que o GUJ é de todos nós.
[]s
Luca
maquiavelbona :
não estou querendo uma consultoria 0800, apenas tinha feito uma pergunta a alguns dias atrás e vi que a maioria dos posts ficam com 0 de resposta.
Daí eu percebi que todos procuram respostas, mas ninguém responde, ou seja, a demanda é muito maior por respostas e poucos são os integrantes do grupo que respondem. Apenas isso. É uma questão de estatística, qualquer um consegue perceber isso. Não foi intenção minha provocar e muito menos desrespeitar ninguém.
Com relação a sua boa educada resposta: sim eu conheco o google e já procurei nele o que estou querendo, mas não encontrei. Agora se vc com apenas uma pesquisada achou meio mundo, por favor mestre dos magos, coloque o link abaixo e quem saiba eu não coma o meu diploma de Analista de Sistemas no almoço por não saber nem pesquisar no google.
Abraços,
[quote=glauber_rochab]maquiavelbona :
não estou querendo uma consultoria 0800, apenas tinha feito uma pergunta a alguns dias atrás e vi que a maioria dos posts ficam com 0 de resposta.
Daí eu percebi que todos procuram respostas, mas ninguém responde, ou seja, a demanda é muito maior por respostas e poucos são os integrantes do grupo que respondem. Apenas isso. É uma questão de estatística, qualquer um consegue perceber isso. Não foi intenção minha provocar e muito menos desrespeitar ninguém.
Com relação a sua boa educada resposta: sim eu conheco o google e já procurei nele o que estou querendo, mas não encontrei. Agora se vc com apenas uma pesquisada achou meio mundo, por favor mestre dos magos, coloque o link abaixo e quem saiba eu não coma o meu diploma de Analista de Sistemas no almoço por não saber nem pesquisar no google.
Abraços,[/quote]
Boa tarde,
Não dei uma resposta supostamente mau-educada ou sarcástica, tanto que não fui eu quem não acompanhou a netiqueta, e muito menos duvido de sua capacidade tanto em procurar no Google quanto de sua capacidade derivada de seu diploma. A única coisa que ressaltei que seu comentário parecia exigir respostas em um lugar que pode realmente haver poucas pessoas que podem, sabem ou querem responder, ainda que eu perceba que há mais tópicos respondidos do que o contrário. E mesmo que perguntem, pode também haver a possibilidade de ninguém saber.
Não preciso ser um “mestre dos magos” e nem o senhor um devorador de papel para termos plena convivência. Sobre os links, não me importo em colocar, era só realmente colocar sua intenção mais claramente do que “tutorial avançado sobre…”, que não só eu responderia esse tópico. Eu acho tais tópicos avançados:
Tem também o livro :
JasperReports for Java Developers
Ninguém responder naquela hora não significa que ninguém vai responder.
Até!
Pessoal,
preciso de uma ajuda.
Preciso chamar um “*.JAR” dentro do forms reports.
Alguém sabe como fazer isso???
Esse JAR que eu gerei chama relatórios iReports.
Desde já, muito obrigada.