[quote=Luiz Aguiar][quote=j0nny][quote=OliveirakunJava]Boone, o projeto do Android pode até ter começado antes, mas não é preciso ser nenhum gênio para perceber que o Android foi completamente influenciado pelo Iphone, senão como se explica a demora para o lançamento do sistema cujo projeto começara a ser desenvolvido antes de seu concorrente?
E nessa época aposto que o google nem pensava em Android Market, cuja idéia não preciso nem dizer de onde foi copiada…
Entre a cópia e o original, eu fico com o original.[/quote]
Opção sua ficar preso…[/quote]
vc tem vídeo game? PS, XBox?
pra essas coisas ninguém reclama de estar “preso”, afinal não da pra qualquer um fazer um jogo e colocar pro povo fazer download.
eu sei e entendo quando vc diz o ficar “preso”, mas acaba sendo um pouco de xiitismo, um local centralizado de Apps não é algo ruim, muito pelo contrário, o que acontece são as políticas que as vezes acabam tirando Apps que talvez fossem úteis, mas no geral, se alguém faz algo certo e não gera risco para os usuários, ele vai ter a app dele disponível, eu teria grandes receios em usar apps que não se encaixam nisso e “precisam” de caminhos alternativos para se distribuir.
já entendi tbm que vc é “raquer” é quer mexer em tudo, mas o Android não é nem de longe o sistema pra quem é “raquer”, na boa, quer ter toda essa liberdade que vc ta falando que a Apple tira das pessoas, a ÚNICA alternativa é o N900, os outros são todos iPhones com mais “coisinhas” apenas, vide que mesmo entre os aparelhos com Android, são poucos que tem meios de costumização completa de SO, a grande maioria o pessoal não consegue fazer muita coisa não, então a plataforma é não nem de longe sinônimo de “liberdade” absoluta contra os malvados capitalistas.
[]s[/quote]
Pouco de respeito é bom tbm, ainda mais quando parte de um moderador do fórum.
Não por quere ser ‘raquer’ como vc diz, mas quero ter a liberdade de poder fazer o que quiser com meu aparelho.