Applet Assinada

3 respostas
D
Olá pessoal, estou com o seguinte problema: Tenho uma applet que precisa carregar umas imagens de diretórios web, os endereços das imagens são passados de 2 maneiras: 1- parametros de applet:
<param name="IMG1" value="http://www.algumlugar.com.br/imagem.gif">
2 - por uma funçao pública q é chamada por uma rotina em JavaScript:
<body bgcolor="black" onload="poePontos()">
<applet
  code     = "MinhaClasse.class"
  name     = "MinhaApplet"
  .... >
------------------------ no head da pag:
<SCRIPT LANGUAGE="JavaScript">
<!--
function poePontos(){
	MinhaApplet.carregaIMG("http://www.algumlugar.com.br/imagem.gif");
}

//-->
</SCRIPT>

A applet é assinada, mas quando tenta carregar a imgem do modo 2 da permissao negada!
Do modo um da permissao nega apenas se nao for assinada.
Alguem sabe pq?
[]s

3 Respostas

Luca

Olá

Coloque as figuras e todos os recursos dentro do jar da applet antes de assinar para ser acessada pela applet e coloque a mesma figura em algum lugar do servidor que a página html acesse para ser encontrada pelo JavaScript.

[]s
Luca

D

Oi Luca,
A Applet tem q ter essa funcionalidade, pois o cliente dela quer de tempo em tempo mudar o código HTML que (terá essa applet) para mudar as imagens, ou adicionar novas … na verdade é até mais dinâmico pq o código HTML com a funcao JAvaScript será gerado dinamicamente. E nao tem e nem posso saber todas as imagens que eles vão usar.

[]s

Danilo

Luca

Olá

1. Procure aqui no GUJ por JSObject

2. Leia: How Java to Javascript Communication Works in Java Plug-in

3. Se você não tem na sua máquina, infelizmente você precisará baixar o Java 1.3 só para pegar o jaws.jar que é onde fica a classe netscape.javascript.JSObject
    Digo infelizmente porque atualmente é muito dificil achar dentro do site java.sun.com o local onde fica o j2sdk1.3.1_12. Eles esconderam bastante.

Se funcionar, me deve uma bohemia…rs

[]s
Luca

Criado 18 de junho de 2004
Ultima resposta 18 de jun. de 2004
Respostas 3
Participantes 2