Boa Tarde Pessoal!
Estou desenvolvendo uma aplicação com applet onde existem 3 jars, 1(ecfassinado.jar) é da minha aplicação e os outros 2(jackson-core-lgpl-assinado-1.8.5.jar e jackson-mapper-lgpl-assinado-1.8.5.jar) são libs que eu uso, estou com problema em assinar as libs que uso, pois retorna aquele erro:
java.security.AcessControlException: acess denied(java.lang.RunTimePermission acessDeclaredMembers)
Se eu não usar as libs, apenas o jar da aplicação funciona normal, vou postar abaixo o que eu fiz, alguem poderia me ajudar?
Pagina
<!doctype html>
<html>
<head>
</head>
<body>
<iframe src="javascript:''" id="__gwt_historyFrame" tabIndex='-1' style="position:absolute;width:0;height:0;border:0"></iframe>
<applet name="ECFApplet" code="logic.x.ecf.applet.ECFApplet" archive="/jackson-core-lgpl-assinado-1.8.5.jar, /jackson-mapper-lgpl-assinado-1.8.5.jar, /ecfassinado.jar" width="0" height="0"></applet>
</body>
</html>
Assinatura applicação ecfassinado.jar
--1.pegar jar do applet
--2. Geração o par de chaves (pública e privada)
keytool -genkey -dname "cn=ECFApplet, ou=XXX, o=XXX, l=São Paulo, s=SP c=BR" -alias ECFAppletKey -keystore /opt/CHAVES/ChaveECFApplet -storepass 123456 -validity 7300
--3. Assinar o arquivo JAR
jarsigner -keystore /opt/CHAVES/ChaveECFApplet -storepass 123456 -signedjar "/var/www/ImpressoraFiscal/ecfassinado.jar" "/var/www/ImpressoraFiscal/ecf.jar" ECFAppletKey
--4. Exportar o Certificado da Chave Pública
keytool -export -keystore /opt/CHAVES/ChaveECFApplet -alias ECFAppletKey -file /opt/CHAVES/CertificadoECFApplet.x509
--5.Verificando Assinatua
keytool -import -alias ECFAppletKey -file /opt/CHAVES/CertificadoECFApplet.x509
Assinatura lib jackson-core-lgpl-assinado-1.8.5.jar
--1.pegar jar do applet
keytool -genkey -dname "cn=JacksonCoreApplet, ou=XXX, o=XXX, l=São Paulo, s=SP c=BR" -alias JacksonCoreAppletKey -keystore /opt/CHAVES/ChaveJacksonCoreApplet -storepass 123456 -validity 7300
jarsigner -keystore /opt/CHAVES/ChaveJacksonCoreApplet -storepass 123456 -signedjar "/var/www/ImpressoraFiscal/jackson-core-lgpl-assinado-1.8.5.jar" "/var/www/ImpressoraFiscal/jackson-core-lgpl-1.8.5.jar" JacksonCoreAppletKey
keytool -export -keystore /opt/CHAVES/ChaveJacksonCoreApplet -alias JacksonCoreAppletKey -file /opt/CHAVES/CertificadoJacksonCoreApplet.x509
keytool -import -alias JacksonCoreAppletKey -file /opt/CHAVES/CertificadoJacksonCoreApplet.x509
Assinatura lib jackson-mapper-lgpl-assinado-1.8.5.jar
--1.pegar jar do applet
keytool -genkey -dname "cn=JacksonMapApplet, ou=XXX, o=XXX, l=São Paulo, s=SP c=BR" -alias JacksonMapAppletKey -keystore /opt/CHAVES/ChaveJacksonMapApplet -storepass 123456 -validity 7300
jarsigner -keystore /opt/CHAVES/ChaveJacksonMapApplet -storepass 123456 -signedjar "/var/www/ImpressoraFiscal/jackson-mapper-lgpl-assinado-1.8.5.jar" "/var/www/ImpressoraFiscal/jackson-mapper-lgpl-1.8.5.jar" JacksonMapAppletKey
keytool -export -keystore /opt/CHAVES/ChaveJacksonMapApplet -alias JacksonMapAppletKey -file /opt/CHAVES/CertificadoJacksonMapApplet.x509
keytool -import -alias JacksonMapAppletKey -file /opt/CHAVES/CertificadoJacksonMapApplet.x509
Obrigado.