Applet: capturar o IP e diretório da máquina q contém o applet

Olá Pessoal,

Criei um applet que tem por finalidade permitir o usuário informar alguns dados e grava-los em um arquivo txt. O applet e o jar assinado ficam na minha máquina. No mesmo diretório criei um arquivo chamado config.ini para permitir parametrizar o diretório que deseja gravar o arquivo. Mas se rodo o applet através de outra máquina (acessando o diretório compartilhado da minha, onde contém as classes), ele tenta buscar o config.ini na máquina que está executando o applet, e não a que contém os jar e o config.

Alguém sabe como faço para resolver essa situação? Talvez capturar o IP e diretório da máquina q contém o applet para ler o config desse lugar?

Valeu

Acho que é isso =)

InetAddress.getLocalHost()

[]`s

Opa…
Fiz um teste com o InetAddress.getLocalHost(), mas ele pega IP da máquina que está executando o applet. Preciso pegar o IP onde o applet se encontra.

Por exemplo: Da máquina //10.1.1.3 executo o applet que está em //10.1.1.2/justify/ Ao usar InetAddress.getLocalHost() ele pega o IP //10.1.1.3. Preciso pegar o IP 10.1.1.2, pois nessa maquina que está o config.ini.

Valeu

acho que tem umas restrições de segurança pra isso. Não sei se é possível.
Edit: Posso estar falando uma grande besteira, sou leigo, se estiver por favor alguem me corrija! =)