Applet em Browser

10 respostas
tifyzinha

Olá.

Tenho um aplicativo que chama um menu que é um applet.
Mas no meu browser ele não abre…será q é configuração do meu browser, ou eu tenho q instalar uma JRE…???

o q eu faço???

bjos

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

10 Respostas

T

Acho que você já respondeu à sua própria pergunta.

T

Entre neste site:
http://www.java.com

Há uma opção à esquerda “Verify Installation”. (sob uma flecha enorme escrita “Download Now!”).
Clique nesse link e verifique se há alguma JVM instalada no seu browser.

tifyzinha

valeuzzzzzzz… :lol: :lol: :lol:

tifyzinha

Thiago…eu tentei…mas naum consegui… :frowning:

Na verdade eu já tenho uma JRE instalada na minha máquina, mas o meu applet não carrega.

Quando eu aperto verify instalation no site java.com, aparece a seguinte mensagem:

We detected your Java environment as follows;
Description Your Environment

Java Runtime Vendor: Sun Microsystems Inc.
Java Runtime Version 1.5.0_04

CONGRATULATIONS, you have the Latest version of Java!

naum consegui…me ajude, por favor… :oops: :oops:

bjos

T

Você precisa então ver se no Java Console (se estiver usando o Internet Explorer, está no menu Tools -> Sun Java Console, ou Ferramentas -> Sun Java Console) deu alguma mensagem de erro.

tifyzinha

Exception in thread "Thread-2" java.lang.IllegalArgumentException at sun.net.www.ParseUtil.decode(Unknown Source) at sun.net.www.protocol.file.Handler.openConnection(Unknown Source) at sun.net.www.protocol.file.Handler.openConnection(Unknown Source) at java.net.URL.openConnection(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.getAccessControlContext(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.getClassLoader(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.createAppletThread(Unknown Source) at sun.applet.AppletPanel.init(Unknown Source) at sun.plugin.AppletViewer.createClassLoader(Unknown Source) at sun.plugin.AppletViewer.appletInit(Unknown Source) at sun.plugin.viewer.LifeCycleManager.initAppletPanel(Unknown Source) at sun.plugin.viewer.IExplorerPluginObject$Initer.run(Unknown Source)

Esse é o erro do console…

bjos

ciczan

Isso aí tá com cara de ser algum parâmetro passado errado via o html,
tipo um número ou data.

Mas é só um chute, não tem como saber com certeza :roll:

T

Para facilitar, poste o tag < applet > ou < object > que você usou. Deve ter alguma coisa esquisita

tifyzinha

thiago…eu acho q nao é a aplicação mpq consegui abrir em outra máquina…

se puder, me passe seu e-mail ou msn que te envio em o applet.

brigaduuuu

ps - vc vai na CJ?

tifyzinha

Será alguma configuração no internet options???

Criado 18 de agosto de 2005
Ultima resposta 22 de ago. de 2005
Respostas 10
Participantes 3