Applet em cache

Galera,

Tenho uma applet, que já está assinada, e sempre que ela é carregada acessa um arquivo xml no servidor para montar um grafo. Estou utilizando o projeto prefuse. Acontece que eu fecho a applet, altero o arquivo e mesmo assim quando eu abro ela esta do mesmo jeito, ja tentei tudo que eu sabia para tirar esse cache e nao consegui. Alguem tem alguma ideia?

Alberto

Cara, desculpa perguntar ao invés de te responder, mas, estou tendo problemas ao usar o prefuse e exibí-lo como applet, então gostaria de saber se vc pode me ajudar?! Te enviei uma msg privada explicando melhor o ocorrido.

Valeu, e novamente me desculpe por não trazer a solução pro seu problema e sim um problema pra sua solução.

hehehehe

[]´s
Fera

Olá

Alots

Sempre que alterar o arquivo xml você precisa limpar o cache do cliente no Java Console pois parece que a applet está carregando o xml no cache do cliente.

[]s
Luca

Como você está carregando este arquivo XML? Você acessa o servidor via proxy? Dependendo, pode estar no cache da Java Console, do browser ou do proxy.

Uma ideia interessante é monitorar o que o applet carrega através do Java Console: Advanced -> Debugging -> habilite todas as opções.
Limpe o cache do Java Console e carregue a pagina novamente. Veja no console de onde ele carrega o arquivo.