Applet heap size

3 respostas
H

Estou com um erro em um applet e esta dando OutOfMemory : Java Heap Size

A unica solução que eu achei foi essa

Using The -Xms and -Xms Switches

java -Xms -Xmx program

For example:

java -Xms128m -Xmx512m application

Queria saber se alterando o tamanho do heap no application server resolve o problema ou tenho que alterar em todas asa workstattion que utilizam esse applet???

Se alguém puder ajudar !!!

Vlw

3 Respostas

ViniGodoy

O que seu applet está fazendo que ocupa tanta memória?

Procure usar um profiler para descobrir, como por exemplo, o VisualVM.
Caso realmente precise de muita memória, deve ser possível configurar isso usando o jnlp.

H

kra é um ERP de um dos grandes Varejistas desenvolvido em Applet.
Tipo eu acho que é erro do usuário !!!
Porque em vez de executar uma função e salvar !!!Ele fez varias e depois salvou td junto!!!
Eu simulei o que ele fez e me trouxe +ou- 20.000 objects
Nw existe aplicação que aguente!!!rsrs
Mas usuário burro é foda!!!
Eu expliquei isso !!! Mas o boss quer que arrume !!! Fazer o que???

Java_Lover

Nem sempre a solução está em “arranjar” mais memória :roll:

A memoria heap é dinamicamente alocada para a aplicação em tempo-de-execução e tipicamente contém os códigos de seu programa. Ou seja o GC tá sempre limpando.
Vc pode até monitorar as memórias utilizadas (JVMSTAT), mas qual memória mesmo tá faltando ou está sendo estourada :?:
As memórias heap da JVM são 3: Tenured Gen (PS Old Gen), Survivor Space (PS Survivor Space) e Eden Space (PS Eden Space). A dica é que maioria dos problemas está na Tenured.
Acidentalmente os programadores deixam vazamentos de memória ou são causados na exploração de falhas. :thumbdown:
Esses estouros de memória acontecem quando a aplicação insere uma quantidade de dados maior do que deveria em um buffer. Tá carregando algum arquivo TXT grande demais não :?:

Concentre seus esforços em encontrar e destruir o vazamento de memória da aplicação. Talvez um FILE que não foi fechado, ou até mesmo alguma Thread de log.
Se tiver um tempinho de estudo recomendo :arrow: aqui. :mrgreen:

Criado 8 de julho de 2010
Ultima resposta 8 de jul. de 2010
Respostas 3
Participantes 3