Tenho um site desenvolvido em php mas não é possivel fazer as impressões atravez da impressora fiscal.
Com applets eu conseguiria fazer isso ou existe outra maneira
Obrigado pela atenção
Você precisa verificar com o fabricante da impressora. Cada qual trabalha com uma estrutura diferente para isto. Em geral, é uma DLL ou um componente que acesa o equipamento e realiza as ações.
Entendi, mas isso pode ser feito atravez de applets? ou outra coisa
Applets possuem acessos limitados à máquina do cliente (mesmo que seja o vendedor).
Seria preciso criar um applet assinado com determinadas regras de segurança para, então, testar.
[quote=drsmachado]Applets possuem acessos limitados à máquina do cliente (mesmo que seja o vendedor).
Seria preciso criar um applet assinado com determinadas regras de segurança para, então, testar.[/quote]
Você me recomendaria outro meio para resolver esse problema, sendo que o sistema obrigatoriamente precisa ser web?
Não sei qual o tipo de ECF você está empregando nisto. Dependendo do fabricante, você possui suportes diferentes.
Que tal procurar com o fabricante, primeiramente?
[quote=drsmachado]Não sei qual o tipo de ECF você está empregando nisto. Dependendo do fabricante, você possui suportes diferentes.
Que tal procurar com o fabricante, primeiramente?[/quote]
Ja entendi o que pode ser feito, obrigado pela ajuda e pela atenção…
Vou dar uma pesquisada no site do fabricante
Vlw^^