Applet java

Fala feras

estou com um problema para acessar uma aplicação onde uma maquina esta acessando essa aplicação com a versão da JRE 1.3 a aplicação funciona mais

mais com alguns pau, ai foi instalado uma outra versão 1.6 para ver se funciona mais a aplicação demora muito para abrir as paginas coisa de 10 minutos

alguém saberia me dizer se a versão do java tem alguma coisa a ver ?

ou se e alguma coisa do browser pois a aplicação só pode ser utilizada no lixo I.E

OBS. as paginas são applets

[quote=robsonsan]Fala feras

estou com um problema para acessar uma aplicação onde uma maquina esta acessando essa aplicação com a versão da JRE 1.3 a aplicação funciona mais

mais com alguns pau, ai foi instalado uma outra versão 1.6 para ver se funciona mais a aplicação demora muito para abrir as paginas coisa de 10 minutos

alguém saberia me dizer se a versão do java tem alguma coisa a ver ?

ou se e alguma coisa do browser pois a aplicação só pode ser utilizada no lixo I.E

OBS. as paginas são applets[/quote]
Pode ser que o java 1.6 acabe sendo mais “pesado” para carregar do que a versão 1.3 do java utilizada anteriormente, nesses casos a solução mais rápida, talvez mais cara e com o menor esforço intelectual poderia ser incrementar o hardware, melhorando a máquina utilizada.

Inté.