Bom rapaz… sempre é bom termos um agente infiltrado nas fileiras inimigas (Viajei!!! mas tudo bem! ).
Como já dizia Sun Tzu (Autor do livro A ARTE DA GUERRA):
[quote]“Se você conhece o seu inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de 100 batalhas!
Se você conhece o seu inimigo mas não conhece a si mesmo, a cada vitória, sofrerá também uma derrota.
Se você não conhece nem a si mesmo e nem a seu inimigo, sucumbirá em todas as batalhas!”[/quote]
É isso aí!
Eu e um pessoal que trabalha comigo vamos fazer um curso de ADO.NET nesta semana, mas é todo mundo 100% defensor de Java. Vai ser só pra arrumar argumentos pra falar mal dele depois mesmo…
(tadinha da M$… dá curso grátis pra gente, e depois ainda falamos mal…)
A microsft esta fazendo DUMPING da tecnologia de certa maneira.
qdo estive na alemanha, eles ofereceram cursos 100% gratuitos para TODA a empresa de .net se largassem o java. Nao largaram…
Ainda que minha empresa tenha parceria tanto com Microsoft quanto com Sun, Borland, etc, a com a Microsoft com certeza é muito mais significativa que qualquer outra (temos uma joint venture, Steve Ballmer é um dos diretores, temos licença pra usar qualquer soft e por aí vai).
Mesmo assim, a gente usa Java na boa lá… Tem muito mais projeto de Java do que de .NET, e a Microsoft não tem força pra dizer “nao usem Java”…
Mas claro que realmente só estão oferencedo o curso na esperança da que quando terminar a gente diga “que lindo, vamos usar!”
O problema é esse … a Microsoft tem grana pra enfiar o .NET e o que ela quiser na cabeça das pessoas… Espero que a comunidade Javanesa que conhecer o .NET mais de perto não se converta para o lado negro da força.
:snipersmile: .NET
:2gunfire: .NET