Boa tarde, Senhores.
Estou tendo alguns problemas para executar Applets no Mac OS X, o principal deles é a lentidão, quando executo qualquer applet seja na plataforma Windows ou Linux funciona perfeitamente, o problema é quando utilizo o Mac, demora cerca de 15x mais (não estou exagerando), e também alguns componentes não aparecem na tela.
Alguém poderia me dizer ou dar alguma pista para solucionar este problema?
Espero que alguém possa me ajudar… rss
Valeu
[quote=entanglement]1) Se puder evitar usar applets no Mac OS X, evite - eles, a partir do Lion, requerem que o usuário instale manualmente o Java (embora isso seja uma operação simples, na verdade).
2) A situação irá ficar pior a partir do Java 7 - somente a Oracle irá fornecer o Java no caso do MacOSX (e o port não ficou pronto ainda), então o processo de instalação manual será ainda mais complexo.[/quote]
Isso realmente me deixou preocupado agora, infelizmente não tem como rescrever o aplicativo sem utilizar Applet, eu instalei no meu Mac o java manualmente e ainda assim esta muito, mas muito mais lento mesmo do que em outras plataformas, existe algum procedimento que posso realizar para então melhor um pouco a performance?
Vlw pela ajuda entanglement