Lista,
Minha aplicacao web se resume a uma pagina jsp c/ um formulario,que quando submetido carrega uma outra pagina com 2 applets.
Na minha rede(8 maquinas),eu consigo acessar normalmente,mas quando eu tento carregar de outro lugar só a pagina inicial(sem applets) funciona,a outra carrega,mas os applets nao sao carregados(class not found).
Qual pode ser o erro?
Applet n carrega
H
3 Respostas
H
ah,
um dos applets eh chamado assim:<applet code=“nome.class”…
></applet>
T
Um monte.
a) Pode ser que o Java não esteja instalado
b) Pode ser que não esteja habilitado nas máquinas que estão dando problemas
c) Pode ser que você esteja usando código Java que não funciona em MSJVM, só em Sun Plug-In (ou vice-versa)
d) Pode ser que não esteja habilitado para a zona (por exemplo, estaria habilitado somente para “Trusted Sites” mas não para “Internet Zone”
etc.
Para ver o que ocorre, tente rodar uma página que tem um applet que sabidamente funciona (como https://internetcaixa.caixa.gov.br/NASApp/SIIBC/index_verif.processa )
H
eu acho q eh o caminho q eu passo no applet:
<applet code=“Itens.class”>
Minha hierarquia de diretorio e a seguinte:
-<root>
-<WEB-INF>
-index.jsp
-graficos.jsp
-Graph.class //applet1
-Itens.class //applet2
-valida.js
-jfreechart.jar
-jcommon.jar
Nao achei relevante colocar o conteudo de WEB-INF
Criado 13 de abril de 2005
Ultima resposta 13 de abr. de 2005
Respostas 3
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo