Applet não carrega no servidor Web (ENCERRADO)

Pessoal, estou fazendo um teste com impressão via Applet, com os arquivo .html e o .jar na mesma pasta rodando localmente funciona, porém quando coloco na minha aplicação (pasta lib) e tento chamar de uma .jsp não funciona. O console diz que ClassNotFoundException, ou seja, não esta encontrando. O que estou fazendo de errado.
O arquivo jsp onde este codigo está inserido fica no caminho WEB-INF/jsp/impressao/impressao.jsp e a lib em WEB-INF/lib
Teste de duas formas

<applet name="ImpressaoApplet" width="300" height="100" id="ImpressaoApplet">
						<param name="java_code" value="ImpressaoApplet.class">
						<param name="java_archive" value="ImpressaoApplet.jar">
						<param name="cache_option" value="plugin">
						<param name="cache_archive" value="ImpressaoApplet">
						<param name="cache_version" value="1.1.1.1">
					</applet>
					<applet code="ImpressaoApplet.class" archive="ImpressaoApplet.jar">
					</applet>

Pelo que li nos fóruns tem gente que diz que tem que tirar o .class do code, fiz isso também e não funciona

Um applet ( .jar ) não pode ficar em uma pasta WEB-INF\LIB; ele deve ficar com os arquivos estáticos (imagens, arquivos .js, arquivos .htm).

Bom dia.

Fazendo dessa forma: <applet code=“ImpressaoApplet.class” archive=“ImpressaoApplet.jar”></applet>
va precisa também ter no coteudo do .jar a assinatura do applet.
Verifica se não é esse o problema, vê se o applet esta assinado e se possível posta o erro que ta dando.

Espero que ajude.

Opa pessoal valew, era o problema de estar na pasta lib mesmo, coloquei em outra pasta e funcionou.
Obrigado pela ajuda

to nesse mesmo problema, mas ainda nao consegui resolver :’( …ClassNotFoundException meu Jar estava na mesma pasta da jsp…entao mudei, mas ficou na mesma…

Abel, com a ajuda do pessoal consegui resolver aqui.
Qual a estrua do teu projeto onde estão o .jar e o .jsp?

A aasinatura da applet eu tenho que colocar em alguma pasta ou declarar no html?