Applet não encontra a lib

Olá pessoal,

Gostaria de saber como eu faço para carregar uma lib com o meu applet. Onde eu devo colocá-la (a lib)? Quando eu rodo o applet direto do Eclipse funciona normalmente (a lib fica em WEB-INF/lib) mas quando eu carrega a jar do applet na jsp ele não encontra esta lib. Já tentei colocá-la na raiz do jar, mas não funcionou. Alguém saberia dizer como devo proceder? Agradeço desde já.

Olá
Tive um problema desta natureza quando estava trabalhando com o applet…
Estava tentando associar o jar, mas não consegui fazer isso, solucionei descompactando o jar
e jogando junto no meu projeto e gerando o jar… fiz isso via ant do eclipse, veja o exemplo do ant que fiz:

[code]<?xml version=“1.0” encoding=“UTF-8”?>
<project name=“Editor” default=“AppletDeploy”>
<property name=“projectHome” value=“C:/Projeto” />
<property name=“projectTarget” value="${projectHome}/ProjApplet" />

&lt;description&gt;Gera JAR da applet ofuscada e assinada.&lt;/description&gt;

&lt;!--  Applet  --&gt;
&lt;property name="Applet.deploy.dir" location="dist" /&gt;

&lt;fileset id="AppletClassBuild" includes="**/*.*" dir="${projectTarget}\AppletContent\classes" /&gt;
&lt;!--&lt;fileset id="AppletJars" dir="${projectAuxiliar}/libApplet" includes="**/*.*" /&gt;--&gt;

&lt;target name="AppletDeploy"&gt;
	&lt;!-- AppletClean --&gt;
	&lt;delete dir="build" /&gt;
	&lt;delete file="Applet" /&gt;

&lt;!-- AppletCompile --&gt;
	&lt;echo&gt;Copiando e compilando arquivos&lt;/echo&gt;
	&lt;mkdir dir="build" /&gt;
	&lt;unzip overwrite="yes" src="${projectTarget}/AppletContent/libraries/jgraph.jar" dest="build"&gt;&lt;/unzip&gt;
	&lt;unzip overwrite="yes" src="${projectTarget}/AppletContent/libraries/jgrapht.jar" dest="build"&gt;&lt;/unzip&gt;
	&lt;unzip overwrite="yes" src="${projectTarget}/AppletContent/libraries/ksoap-j2se.jar" dest="build"&gt;&lt;/unzip&gt;
	&lt;unzip overwrite="yes" src="${projectTarget}/AppletContent/libraries/kxml2-2.3.0.jar" dest="build"&gt;&lt;/unzip&gt;
	&lt;unzip overwrite="yes" src="${projectTarget}/AppletContent/libraries/SwingX.jar" dest="build"&gt;&lt;/unzip&gt;
	&lt;!--&lt;unzip overwrite="yes" src="${projectTarget}/AppletContent/libraries/MultipleGradientPaint.jar" dest="build"&gt;&lt;/unzip&gt;
	&lt;unzip overwrite="yes" src="${projectTarget}/AppletContent/libraries/swing-worker.jar" dest="build"&gt;&lt;/unzip&gt;--&gt;

&lt;delete dir="build/META-INF" /&gt;
	&lt;delete dir="build/deployment" /&gt;
	&lt;delete dir="build/colorzoo" /&gt;
	&lt;delete file="build/overview.html" /&gt;

&lt;!-- &lt;copy todir="build"&gt;
		&lt;fileset refid="AppletJars" /&gt;
	&lt;/copy&gt; --&gt;
	&lt;copy todir="build"&gt;
		&lt;fileset refid="AppletClassBuild" /&gt;
	&lt;/copy&gt;
	&lt;jar destfile="File_Compiled.jar" basedir="build" /&gt;

&lt;!-- [ASSINANDO A APPLET] --&gt;
		&lt;echo&gt;Assinando applet&lt;/echo&gt;
		&lt;genkey alias="Applet" keystore="KS" keypass="123456" storepass="654321" validity="2190000"&gt;
			&lt;dname&gt;
				&lt;param name="CN" value="KS" /&gt;
			&lt;/dname&gt;
		&lt;/genkey&gt;
		&lt;signjar signedjar="Applet_Dist.jar" alias="Applet" keystore="KS" keypass="123456" storepass="654321" jar="File_Compiled.jar" /&gt;

&lt;!-- AppletDeploy --&gt;
		&lt;delete file="File.jar" /&gt;
		&lt;delete file="File_Compiled.jar" /&gt;
		&lt;delete file="Applet" /&gt;
		&lt;delete dir="build" /&gt;
	&lt;!-- /[ASSINANDO A APPLET] --&gt;

&lt;move file="Applet_Dist.jar" todir="${Applet.deploy.dir}" /&gt;
&lt;/target&gt;

</project>[/code]

De outra forma não consegui… se alguém conseguir associar por favor poderia
me enviar, agradeceria!!

Espero ter ajudado
Flwss

Valeu Thiago pela força, e desculpe-me pela demora em responder. Logo após eu postar este tópico, consegui resolver o problema adicionando as libs necessárias pelo atributo “archive” da tag , separando-as por vírgula se forem duas ou mais. Talvez resolva o seu problema também.