Applet não funciona

Boa tarde a todos

Estou com um problema horrivel , que estou tentando resolver faz quase uma semana.

Desenvolvi um applet para emitir cupom fical atravez do ecf, acontece que em algumas maquinas windows7 funcionam , já o xp em algumas ele me retorna um erro e não carrega o applet

Creio que identifiquei a possivel causa do erro , pois nas maquinas que não funcionam existe um comportamento diferente na hora do registro do certificado ;

Nos computadores que funcionam é emitido a mensagem de confirmação

e depois outra

E quando eu entro no painel de controle e depois em certificações , me aparece a certificação que eu criei atravez do keytool -genkey e outra em baixo chamada VeriSign

Ja nos computadores que não funcionam so aparece essa mensagem

E a otra não aparece…

Voltando no painel de controle o VeriSign não esta la ficando assim:

depois disso o applet nem chega a carregar e emite esse erro

C:\Program Files\Java\jre6\bin;C:\Windows\Sun\Java\bin;C:\Windows\system32;C:\Windows;C:\Program Files\Mozilla Firefox;C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_26\bin;C:\Program Files\TortoiseSVN\bin;. Exception in thread "thread applet-ECFImp.class-1" java.lang.UnsatisfiedLinkError: no ACBr32_JNI in java.library.path at java.lang.ClassLoader.loadLibrary(Unknown Source) at java.lang.Runtime.loadLibrary0(Unknown Source) at java.lang.System.loadLibrary(Unknown Source) at jACBr.ACBrECF.<clinit>(ACBrECF.java:28) at ECFImp.init(ECFImp.java:903) at sun.plugin2.applet.Plugin2Manager$AppletExecutionRunnable.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

ja estou começando a sonhar com esse applet

Agradeço muito a ajuda de todos
Obrigado desde ja

Ninguem? :frowning:

desculpem na verdade o erro é este

Exception in thread "thread applet-ECFImp.class-1" java.lang.UnsatisfiedLinkError: C:\WINDOWS\system32\ACBr32_JNI.dll: Can't find dependent libraries at java.lang.ClassLoader$NativeLibrary.load(Native Method) at java.lang.ClassLoader.loadLibrary0(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadLibrary(Unknown Source) at java.lang.Runtime.loadLibrary0(Unknown Source) at java.lang.System.loadLibrary(Unknown Source) at jACBr.ACBrECF.<clinit>(ACBrECF.java:28) at ECFImp.init(ECFImp.java:902) at sun.plugin2.applet.Plugin2Manager$AppletExecutionRunnable.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source)