Applet negando acesso de leitura ao seu prorpio .jar

2 respostas
G

Oi, estou tentando recursivamente ler e pré-carregar todos os arquivos de imagem .png do meu applet.
Para isso uso:

String file = new GraphicsManager().getClass().getResource( "GraphicsManager.class").getFile(); file = file.replaceAll("%20", File.separator); File f = new File(file); while (!f.getName().contains(getAboveUntill)) { System.out.println(f); f = f.getParentFile(); } f.setReadable(true, false); String[] list = f.list();

mas o applet sempre manda uma exessão “java.security.AccessControlException: access denied (java.io.FilePermission file:\C:\Users\Guedez\Desktop\Polentius.jar! write)” =/

evidentemente consigo deduzir que por motivos desconhecidos um applet não pode ler seu proprio .jar…

as imagems estão no diretorio base to .jar (Desktop\Polentius\imagem.png) e não sei como conseguir uma lista de arquivos do diretorio base sem o String[] list = f.list();[/code] =/

alguem pode me ajudar?
vlw.

PS. o codigo funciona perfeitamente no eclipse.

2 Respostas

Laubstein_M_cio

Como esta a permissão de segurança da applet? ( policy file )

G

nem sei uq é isso! D:

e no final das contas ainda tenho outro problema…

Jars são arquivos e diretorios… mas o File.list() considera ele como arquivo e portanto n mostra o conteudo o .jar =/

como faço para dentro do codigo descobrir o contenteudo do jar?

EDIT:
Descobri como consegue todos os JarEntry de um .jar.
com isso posso ver os nomes dos arquivos… yay…
como faço para transforma uma JarEntry em File? que dai eu ja sei carrega a imagem

Criado 14 de novembro de 2009
Ultima resposta 14 de nov. de 2009
Respostas 2
Participantes 2