Alguém por favor sabe me responder o que está acontecendo com o applet que fiz eu tentei rodar na máquina de um amigo meu, que instalei o JRE… só que quando eu tento visualizar o applet no browser me aparece a seguinte mensagem na barra de status do navegador: Applet NomeDoApplet notinited
Não entendo muito de applets, mas posso tentar ajudar: Você implementou o método init()? Em outro computador, ou rodando no appletviewer o applet rodou normalmente? Se for o caso, acho que o problema pode ser na compatibilidade do JRE com o browser.
()'s
L
luidymoraisPJ
Eu implementei sim o método init(). Já quando instalei o JRE no computador de um amigo meu e tentei rodar o applet no browser do computador que é a mesma versão do meu browser deu essa mensagem.
M
Marcelo_JavaPJ
Tambem n e muito minha praia mas vc instalou o JVM acho q isso q está faltando…blz…
_
_PARQUE_MACABRO_PJ
Tenta rodar o applet primeiro com o comando appletviewer do JDK, no prompt, pois o problema pode ser no próprio applet, e não no browser.
()'s
S
sensPJ
As vezes mesmo instalando uma versão mais nova do JRE, a antiga ainda fica instalada. Neste caso você tem nas configurações do seu brower indicar qual ele deve usar, pois ele pode a usando a antiga…
não lembro como faz no IE, da uma fuçada e quem sabe vc acha…
[]s Victor
L
luidymoraisPJ
Desculpem a falta de atenção minha, mas eu descobri o que era. Eu estava instalando o JRE 1.4.2 e eu compilei o meu applet no 1.5 daí não iria funcionar nunca, foi só colocar o 1.5 funcionou.