Hoje, desenvolvendo sistemas com suporte à web, como formulários que navegam entre as filiais, etc, é mais conveniente hoje em dia desenvolver apenas pra Browsers, ou seja, desenvolver apenas applets??
hum, não exatamente…
eu acho que pro negócio ser seguro vai precisar de um jsp+beans+servlet por baixo dos panos… Daí se vc vai por o kra pra usar um negoço com um menu dentro do firefox (ou qq otra coisa) isso é outra história…
Olha. Fiz essa pergunta porque hoje, aplicações pesadas para empre necessitam de atualizações vindo de filiais, de bolsas de valores, do valor atual do dólar. Um exemplo de aplicação que roda assim e ainda tem menu, que na verdade é um padrão de menu de sites e não de aplicação é este sistema da Senior [só não sei se apenas um demonstrativo via web, mas que rodando normal, possui uma interface. Perguntei ao atendimento e não me responderam]:
http://www2.senior.com.br/sapiensweb
[color=darkred]Ah, para acessar ele tem que colocar Usuário: senior, e Senha: senior. Lembrando a todos que essa senha é fornecida pela Senior em sua página para que possamos todos ver o sistema via web.[/color]
Será que ele roda sob plataforma como executável ou é mesmo só web no browser?