Sou iniciante no mundo java, até agora fiz somente alguns programas básicos usando applets com swing para rodar na web, mas agora precisso criar um sistema básico na web para uma agência de automoveis, onde deve ter cadastro de clientes, controle de contas e loja virtual, tudo isso deve rodar na WEB e o banco de dados não pode ficar localmente por questões de sigilo fiscal, sendo assim o que vocês me indicariam para desenvolver este sistema, JSP , Servelets, Applet ou outra coisa.
Obrigado deisde já pela atenção ,