pessoal…preciso , a partir de um applet gerar um arquivo de impressão. estou usando o FileOutputStream porem sei que existe segurança para naum deixar gravar nada em disco local!!!
eh configuração de navegador??? do Windows??? alguem pode mi ajudar???
valeus
Tiaguera
Applet URGENTE
2 Respostas
T
Isto eh caracteristica do proprio modelo de applets, onde os applets rodam em uma sandbox, sem permissao de acesso a recursos do computador cliente.
Voce pode solicitar permissoes maiores, via assinatura de codigo do applet e confirmacao com o usuario. Existem applets assinados, que permitem fazer downloads de arquivos, por exemplo.
Outra alternativa seria diminuir a seguranca do browser, que nao eh recomendado.
O que aconteceu foi que eu passei oq eu tinha que fazer para uma aplicação local onde o cliente ( atraves de aplicação visual ) visualiza as informações através de um JTable e se quiser imprimir ele seleciona o item e manda para a impressora na rede!!!
Valeus tanque
Tiaguera
Criado 4 de junho de 2003
Ultima resposta 11 de jun. de 2003
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo