Applet

1 resposta
F

Estou abrindo um documento do word através de um applet…mas eu queria que antes desse applet chamar a proxima página,ele aguadasse o documento abrir totalmente…ou seja ,eu quero que o applet “durma”(aguarde) até o documento do word abrir totalmente…quando ele abrir, eu quero que ele acorde(Volte de onde parou quando “durmiu”) e execute o restantante do codigo que chama a próxima página…

Alguem pode me ajudar???

1 Resposta

dukejeffrie

Se eu entendi bem, vc tá usando o browser pra abrir um documento, certo? Via AppletContext?

Então vc chama lá o openDocument() ( ou sei lá como chama o método) e o browser devolve o controle pro applet, abrindo o documento sozinho. É isso mesmo?

Se for isso, não dá pra fazer nada, porque a nova thread não está na JVM.

Se não for isso, explica como funciona seu applet que a gente cava a resposta!!

te+!!

Criado 11 de dezembro de 2002
Ultima resposta 11 de dez. de 2002
Respostas 1
Participantes 2