Eu postei um topico sobre o uso de Dialog’s em Applet’s mas acho que naum fui muito claroe consequentiente acho que ninguém respondeu. Vou fazê-lo novamente e tentar ser mais claro.
Quando se roda uma aplicação usando por exemplo um JFrame, e se deseja emitir uma mensagem para o usuário, isso é feito usando JOptionPane ou usando algo específico que herde de JDialog. O fato é que nesses casos eu posso enviar uma referencia do Frame pai para o JDialog ou JOptionPane, e caso essa aplicação seja sobreposta por outra janela, quando eu pressionar ALT-TAB no Windows a janela da mensagem vai estar lá e todos os seus pais também vão ser visualizados ( considerando que a janela de mensagem naum tinha sido fechada quando foi sobreposta ).
O grande problema é que eu naum posso fazer isso com Applets, pois eles naum são nem JDialogs nem JFrames.
Como conseguir esse efeito de hierarquia de janelas usando Applets,
se é que é possivel. :?:
Applet's & JDialog's , casamento dificil
C
1 Resposta
Olha, mudar de janelas usando atl+tab dentro de um applet vc nao vai conseguir, pelo simples fato que quem gerencia isso eh o SO ( no caso do Windows ) ou o X ( no caso de Unix ), e o applet nada mais eh q uma coisa que roda dentro do browser… para o sistema, a unica janela que tem eh a do browser…
bom, acho que eh isso…
Rafael
Criado 13 de outubro de 2002
Ultima resposta 13 de out. de 2002
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo