Applets assinados

4 respostas
R

Gostaria de esclarecer uma duvida, criei uma applet , onde apenas envio um stream texto para a impressora, fiz a assinatura e tudo ok, enviei meu html e jar para um site so pra testar , quando chamo a pagina html o applet pede a confirmacao e imprime beleza, so que na maquina que testei eu nao coloque nem o certificado, nem o java.policy e nem o keystore que eu havia gerado, nao deveria existir um destes arquivos na maquina client que validase este meu applet ?

4 Respostas

R

Ninguem sabe me responder ?

ckitano

Quando vc assina o applet, ele “encapsula” esses arquivos…
dessa forma esses arquivos não precisam estar na máquina do cliente que esta executando a applet.
Pode se notar pelo tamanho do arquivo .jar antes e depois da assinatura…
Não sei se ficou claro…qualquer coisa posta ai de novo blz?
Abraço

ckitano

Quando vc assina o applet, ele “encapsula” esses arquivos…
dessa forma esses arquivos não precisam estar na máquina do cliente que esta executando a applet.
Pode se notar pelo tamanho do arquivo .jar antes e depois da assinatura…
Não sei se ficou claro…qualquer coisa posta ai de novo blz?
Abraço

bhzdado

Ola robinsonvs ,

Estou precisando fazer a mesma coisa que vc fez: Enviar para texto para um impressora via applet utilizando a port Lpt1. O sistema esta enviando para impressora o texto normamente, mas quando incluo o applet em um html ele dá um erro de acesso negado. Portanto estou precisando assinar meu applet para imprimir via browser. Tem como vc me ajudar??

Obrigado,

Ronaldo

Criado 31 de agosto de 2007
Ultima resposta 6 de set. de 2007
Respostas 4
Participantes 3