Gostaria de esclarecer uma duvida, criei uma applet , onde apenas envio um stream texto para a impressora, fiz a assinatura e tudo ok, enviei meu html e jar para um site so pra testar , quando chamo a pagina html o applet pede a confirmacao e imprime beleza, so que na maquina que testei eu nao coloque nem o certificado, nem o java.policy e nem o keystore que eu havia gerado, nao deveria existir um destes arquivos na maquina client que validase este meu applet ?
Applets assinados
4 Respostas
Ninguem sabe me responder ?
Quando vc assina o applet, ele “encapsula” esses arquivos…
dessa forma esses arquivos não precisam estar na máquina do cliente que esta executando a applet.
Pode se notar pelo tamanho do arquivo .jar antes e depois da assinatura…
Não sei se ficou claro…qualquer coisa posta ai de novo blz?
Abraço
Quando vc assina o applet, ele “encapsula” esses arquivos…
dessa forma esses arquivos não precisam estar na máquina do cliente que esta executando a applet.
Pode se notar pelo tamanho do arquivo .jar antes e depois da assinatura…
Não sei se ficou claro…qualquer coisa posta ai de novo blz?
Abraço
Ola robinsonvs ,
Estou precisando fazer a mesma coisa que vc fez: Enviar para texto para um impressora via applet utilizando a port Lpt1. O sistema esta enviando para impressora o texto normamente, mas quando incluo o applet em um html ele dá um erro de acesso negado. Portanto estou precisando assinar meu applet para imprimir via browser. Tem como vc me ajudar??
Obrigado,
Ronaldo