Applets e javamail

Costumo fazer meus applets, hospedá-los no HD1 e anexá-los a qualquer página dos meus dois sites (bdebinario.tk e torpedeiro.tk). O problema é o seguinte: fiz um applet (usando javamail) para que os visitantes do torpedeiro.tk pudessem me mandar uma mensagem. O applet envia legal do appletviewer, mas da net não ta funcionando. O que pode estar ocorrendo? Vejam ele rodando: http://www.torpedeiro.tk/2011/02/blog-post.html.
Classe que implementa javamail:

public class MandaEmail
{
    private String nome;
    private String email;
    private String mensagem;
    protected boolean foiOuNao= true;

Properties p = new Properties();
    public MandaEmail(String n, String e, String m)
    {
        nome= n;
        email= e;
        mensagem= m;
        p.put("mail.host", "smtp.gmail.com");
        p.put("mail.smtp.auth", "true");
    }

public void va()
    {
        Session session = Session.getInstance(p, auth);
	MimeMessage msg = new MimeMessage(session);

try {

msg.setFrom(new InternetAddress(email));//quem manda do site
		msg.setRecipient(Message.RecipientType.TO, new InternetAddress("emaildestino@gmail.com"));
                                                                                //para onde vai

msg.setSentDate(new Date());

msg.setSubject(nome+": "+"ContatoSite");

msg.setText(nome+" "+email+" "+mensagem);

Transport.send(msg);
            }
            catch (AddressException e) 
            {foiOuNao=false; JOptionPane.showMessageDialog(null,"Verifique o endereço de e-mail");}

catch (MessagingException e)
            {foiOuNao=false; JOptionPane.showMessageDialog(null,"Erro no envio. Tente novamente");}

}

public boolean foiOuNao()
        {
            return foiOuNao;
        }

Authenticator auth = new Authenticator() {
    public PasswordAuthentication getPasswordAuthentication() {
      return new PasswordAuthentication("usuario", "senha");//de quem manda
    }};
}

Criei um email para servir de ponte (remetente) para o email destino, pois se alguém revertesse meu código não encontraria o login e senha do email destino.

Descobri a origem do problema!

Entrei no site da oracle e dei uma pesquisada. Existe uma limitação para applets com relação a javamail. Só vai funcionar se o applet estiver hospedado na mesma máquina do servidor de e-mail. Que droga!!!.
Essa era uma alternativa para quem não trabalha com CGI, etc e tal e para quem não tem hospedagem paga. Sei que é por questão de segurança, mas não se justifica.