Galera o esquema é o seguinte, fiz uns applets aqui (sou iniciante) testei no appletviewer e tá tudo blz, só que na hora de rodar no Internet explorer 6.0 ele não mostra os meus applets. Estava conversando com um colega meu de curso e ele falou que o IE 6.0 não aceita a tag <applet> e agora o q eu faço ???
não dá para saber o erro, mas que o IE 6.0 não aceita applets não é verdade. Pode ser que você tenha errado alguma coisa na tag <applet>
Pode ser que seu plugin do java esteja desativado basta somente ativa-lo, quando vc instala o kit j2sdk ele instala junto um plugin chamado Java Plugin que fica no painel de controle de sua maquina (Se vc estiver usando windows) abra-o na aba BROWSE clique no navegador que esta usando e pronto teste novamente seu applet no ie.
Faca um arquivo html com as tags
<applet code="nome do seu applet" width=500 heigth = 500>
</applet>
e pronto
Olha só, a tag esta correta e o java plug-in está ativado corretamente, mesmo assim ele não exibe os meus applets.
Os applets estão corretos pois eu usei o appletviewer antes de tentar usá-los no internet explorer.
Já não sei mais o q fazer.
Galera, o esquema é o seguinte,como sou iniciante em java resolvi testar uns applets, no appletviewer e tá tudo blz, só que na hora de rodar no Internet explorer 6.0 ele não mostra os meus applets.
Estava conversando com um colega meu de curso e ele falou que o IE 6.0 não aceita a tag <applet> e agora o q eu faço ?
Já olhei o meu java plug-in e está tudo ok, tb olhei nas opções da internet em segurança a permissão java está ativada no nível médio, (uso o J2SDK 1.4.1_02) e na aba avançadas ele está habilitado e seu acesso ativado, agora será que para fazê-lo funcionar eu preciso ativar o compilador java JIT e o console java?
Já tentei tudo que é coisa e até agora nada.
Ps: Já fui na parte de update do java plug-in e na pg diz q está tudo ok, q tenho a última versão instalada.
Por favor me ajudem.